Tamanho do texto

Em sua conta do Instagram, jornalista, de 33 anos, explicou que foi vítima de uma quadrilha e interagiu com os fãs; Jacqueline é garota do tempo na Globo

Nesta sexta-feira (01) a apresentadora do mapa-tempo dos noticiários matinais da Rede Globo , Jacqueline Brazil passou por maus-bocados com seu serviço de telefonia. Em comunicado publicado em suas redes sociais,  ela declarou que foi vítima de uma ação de uma quadrilha, que está mandando mensagens em seu nome pedindo dinheiro.

Leia também: Jacqueline Brazil é a nova garota do tempo do "Jornal Nacional"

Jacqeline Brazil tem celular clonado e tranquiliza admiradores na web
Reprodução Instagram
Jacqeline Brazil tem celular clonado e tranquiliza admiradores na web

"Pessoal, clonaram o número do meu celular! Estão mandando mensagens pedindo uma quantia de dinheiro. Não sou eu, ok? É uma quadrilha! Sensação terrível a de saber que roubaram o número do celular. Estou muito triste. Mas estou bem, ok?", escreveu a apresentadora Jacqueline Brazil em sua conta do Instagram .

Leia também: Jacqueline Brazil se assusta com queda de extintor de incêndio no estúdio

Jacqeline Brazil tranquliza fãs
Reprodução Instagram
Jacqeline Brazil tranquliza fãs

A ação desencadeou uma onda de comentários de apoio à jornalista no Instagram. "Que bom que você está bem, querida. Cuide-se... em breve essa fase ruim irá passar", consolou um internauta. "Como se clona um celular? Até a senha dos aplicativos podem ser clonados? Que horror", comentou assustado com a situação. "Canalhas! Achei estranho mesmo, recebi aqui. O importante é estar bem mesmo, o resto a gente corre atrás", analisou um terceiro admirador da comunicadora. "Caramba, Jaque, é sério essa parada, credo. Esse povo inventa de tudo para não usar a inteligência para o bem, né?", lamentou uma outra seguidora.

Na tarde desta sexta (01), antes da ação da quadrilha, Jacqueline ainda interagiu com seus seguidores na rede social de imagens, onde detém cerca de 280 mil admiradores.  A partir do recurso stories, que permite criar vídeos que durem apenas 24h, ela respondeu uma pergunta do público: "O que você fazia no carnaval quando criança ou adolescente?".

Leia também: Jacqueline Brazil comemora estreia "tensa" com William Bonner no "JN"

"Eu colocava a minha roupa do ballet e ficava na frente da televisão assistindo, com meus pais, a transmissão da Rede Globo ...e Depois sabe o que eu queria? Eu ficava imaginando que estava na Avenida transmitindo, olha que legal!", respondeu Jacqueline Brazil .

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.