Amigo do casal Meghan Markle e Príncipe Harry, George Clooney, que inclusive esteve entre os convidados do casamento real ao lado da esposa Amal Allamudin, saiu em defesa da Duquesa de Sussex quando o assunto foi a gravidez dela. Em entrevista à revista australiana WHO , na última terça-feira (13), o ator a comparou com a princesa Diana. De acordo com o galã, a Duquesa está sendo perseguida e difamada pela mídia.
Leia também: Meghan Markle quer contratar babá treinada em Taekwondo
“Ela é uma mulher que está grávida de sete meses e tem sido perseguida, difamada e caçada da mesma forma que Diana. É a história se repetindo. Nós vimos como isso termina”, disse o ator sobre Meghan Markle , resgatando a trágica história da princesa que morreu em Paris, em 1997, após um acidente de carro enquanto era perseguida por fotógrafos franceses.
Leia também: Grávida, Meghan Markle usa vestido de R$ 4 mil e exibe barriga em look branco
Na ocasião ele também aproveitou para negar os boatos que diziam que ele e a esposa seriam padrinhos do bebê real. “Ah claro, serei padrinho da realeza, aparentemente. Não! Eu sou pai de gêmeos, tenho merda suficiente para lidar – literalmente!”, disparou George Clooney .
Meghan Markle na mídia
Desde que se tornou membro da realeza, Meghan tem sido vítima de diversos boatos. O mais recente deles aponta que ela e a cunhada Kate Middleton não estariam se dando bem. Além disso, há diversos apontamentos de que ela sofre preconceito da imprensa por ser negra e norte-americana.
Leia também: Meghan Markle e Kate Middleton não se dão bem, afirma jornal inglês
Anúncio da gravidez
Depois de cinco meses casados, Meghan Markle e o Príncipe Harry deram a notícia que estavam esperando o primeiro filho. A notícia foi dada através do Twitter do Palácio de Kensingnton no dia 15 de outubro de 2018. Nesse mesmo dia o duque e a duquesa de Sussex viajavam para a Oceania, a primeira viagem de Meghan desde que se casou. O filho do Príncipe e da Duquesa será o sétimo na linha de sucessão da coroa britânica.