No último fim de semana começaram os desfiles dos blocos de rua pelas cidades do Brasil e Mariana Rios, que não caiu na folia, participou de uma forma um tanto desagradável da festa. A atriz usou seu Instagram na tarde dessa segunda-feira (25) para explicar o que aconteceu e deixar um alerta para os seus seguidores.

Leia também: "Estou um pouco desesperada", relata Mariana Rios sobre infestação de baratas

Mariana Rios fica impressionada com a situação de foliões
Reprodução/Instagram
Mariana Rios fica impressionada com a situação de foliões


Mariana Rios estava em um restaurante no último domingo (24) e quando saiu, decidiu ir embora caminhando. Ela passou por um bloquinho e ficou impressionada com o estado de algumas pessoas que estavam participando da festa: “Fiquei meio em choque com as cenas que eu vi na rua”.

“O que mais me choca, mesmo hoje tendo internet e informação ao nosso alcance, é assistir pessoas caídas no meio da rua, jogadas na calçada às 16h completamente bêbadas, perdidas e com grupo de amigos rindo, filmando enquanto outros tentam pedir ajuda e chamar uma ambulância”, a atriz descreveu uma das cenas que viu.

Você viu?

Leia também: Mariana Rios posta foto sexy de topless e recebe diversos elogios

Durante seu trajeto de volta pra casa, Mariana reparou principalmente nas pessoas que já tinham saído do bloco e estavam em situações variadas: “Foi feio, foi horrível ver a situação delas”. A morena também ajudou uma menina que estava caída na rua e toda vomitada: “A gente foi até a esquina pra chamar um guardinha, que foi ajudar pra chamar ambulância pra ela. A menina estava no meio da rua, jogada, bêbada e toda vomitada. Algumas amigas tentando chamar a ambulância enquanto outras pessoas filmavam”.

Mariana também aproveitou para explicar que o uso exagerado da bebida e de qualquer outra droga, pode desencadear a depressão e outros transtornos psicológicos. “Essa coisa de bebida, 'não uso droga, só bebo', é muito séria, muito grave. Todo mundo tem problema. Às vezes, a gente está num momento mais vulnerável, se sente mais fraco e recorre a esse tipo de coisa. O uso da droga desencadeia depressão, transtorno de pânico, transtorno bipolar, entre tantas outras coisas na vida da gente. Traz tanta coisa ruim pra sua família, e pode virar, sim, uma doença", explicou.

Ela também deixou um alerta como pedido para os seus seguidores nessa época de folia : “Então, eu acho que a gente precisa muito colocar a mão na consciência, ainda mais nessa época de carnaval, eu vejo que as pessoas se jogam mesmo, como se não tivessem amanhã”.

Ainda nessa segunda-feira (25), Mariana Rios usou seu Instagram para defender Fabio Assunção , das piadas que ele tem sido alvo. Em sua publicação ela falou: “É não maltratar, humilhar ou espezinhar as pessoas, simplesmente porque nos consideramos certos ou melhores”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!