Tamanho do texto

Apresentadora da RedeTV! deu sua opinião sobre as desculpas de José Loreto, que foram compartilhadas na última quarta-feira (20) no Instagram

Luciana Gimenez, de 49 anos, entrou para o time de famosos que se posicionaram sobre a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. Nesta quinta-feira (21), em sua conta do Instagram, a apresentadora opinou sobre o comunicado que o ator compartilhou nas redes sociais. “Se me pedissem desculpas por Instagram, eu ia ficar mais brava”.

Leia também: José Loreto assume erro e pede perdão para Débora Nascimento nas redes sociais

Apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez, de 49 anos de idade, comenta caso Débora Nascimento e José Loreto
Divulgação
Apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez, de 49 anos de idade, comenta caso Débora Nascimento e José Loreto

Em seguida, em uma série de vídeos compartilhados a partir dos stories do Instagram, Luciana Gimenez disse: “Adoro que agora todo tipo de crise de relacionamento as pessoas acabam jogando no Instagram. Pede desculpas pelo agora Instagram? Que moderno isso!”.

Leia também: Sogra de Marina Ruy Barbosa a defende e critica gesto de Giovanna Ewbank na web

Nos vídeos seguintes, a ex-modelo ironizou a atitude de José Loreto de pedir desculpas a Débora Nascimento via redes sociais: “Fez textão e pediu perdão porque traiu. Gente mas e aí? Pede perdão no Insta agora? Pro universo, pra todo mundo?".

"Só gente bonita envolvida. Acho que tinham que pegar as câmeras do BBB e botar lá no camarim, mais legal. Não é, Sonia? Sonia tá adorando!", brincou fingindo que conversava com Sonia Abrão, no ar na TV no momento.

"Se alguém me pedisse desculpas por ter me chifrado no Instagram, eu ia ficar mais brava ainda porque quem não sabia ia ficar sabendo. Eu ia odiar isso. Melhor ficar quieto", acrescentou a apresentadora da RedeTV! .

Leia também: Famosos reagem à carta de José Loreto: “Quem nunca errou na vida?”

Além de Luciana Gimenez outros famosos como Fiuk, Carolina Dieckmann, David Brazil, Viviane Araújo e entre outros comentaram o caso. Débora e José não estão mais juntos desde a última quinta (14) quando, segundo coluna de Leo Dias, a atriz teria colocado o ator para fora de casa. Mais tarde, na mesma coluna, o nome de Marina Ruy Barbosa foi apontado como motivo da separação. Em posicionamento nas redes sociais, a estrela de “O Sétimo Guardião” negou envolvimento no caso.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas