Nesta quinta-feira (21) a novela José Loreto e Débora Nascimento ganhou um novo capítulo. Segundo o colunista Amaury Jr, a Rede Globo  teve de intervir no caso pedindo que o ator se pronunciasse sobre o assunto publicamente.

Leia também: Postagem de Marcelo Serrado amplia polêmica em torno de José Loreto

Rede Globo intervém para proteger novela e Marina Ruy Barbosa
Montagem / Instagram
Rede Globo intervém para proteger novela e Marina Ruy Barbosa

A “pressão” para Loreto se pronunciar, segundo o colunista, teria sido feita por Monica Albuquerque, diretora de Desenvolvimento Artístico da Rede Globo , área que regula eventos que possam afetar a empresa e seus talentos. Tudo isso, provavelmente, com intenção de apagar o incêndio ensejado pelo episódio, que iniciou  uma onda de notícias e manifestações de outros atores do elenco da novela das 21h.

Fazendo par romântico com Loreto em “O Sétimo Guardião”, Marina Ruy Barbosa desmentiu qualquer envolvimento com ele no domingo (17). Todavia, após uma sucessão de unfollows, incluindo amigas e madrinha de seu casamento, como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, as especulações começaram a ganhar musculatura.

Na última quinta-feira (20) o suposto pedido da emissora foi atendido e o ex de Débora Nascimento veio à tona por meio de um textão publicado no Instagram. Segundo Leo Dias, a emissora pediu para Marina não ser citada no texto para não ferir a imagem da artista e consequentemente afetar a novela, que já enfrenta tumultuados bastidores e ostenta audiência ruim.

Leo Dias como fonte

Leo Dias
Estefan Radovicz - O Dia
Leo Dias

No topo de rankings como Trending Topics do Twitter e Google Trends, o caso é o assunto do momento. Dono do furo de notícia, Leo Dias virou fonte e deu detalhes sobre o caso para o veículo que trabalha, O Dia, do mesmo grupo que controla o iG .

Você viu?

Superando tragédias como Brumadinho e Ninho do Urubu, a notícia tornou-se uma das mais lidas do site do jornal carioca. Falando sobre como a informação chegou em suas mãos, o colunista comentou que sua fonte, uma atriz que não foi nomeada, lhe informou que Loreto havia sido expulso de casa por Débora.

"Soltei primeiro no meu Instagram e fiquei impressionado com a repercussão. A partir do momento que eu dei a separação, comecei a ser fuzilado por todas as partes".

Segundo o colunista, ele passou a ser procurado por várias famosas que o incentivavam a dar o nome de Marina que, até então, não havia sido incluída na situação. 

"Na segunda, ao vivo, no SBT , eu disse que a informação veio de dentro da Globo e às 23h00 da segunda-feira (18) , meu telefone toca e é a Marina. A gente conversou por 40 minutos. Ela queria que eu desse nomes aos bois. Mas eu disse que não podia falar".

Leia também: "Eu ia odiar isso", diz Luciana Gimenez sobre textão de José Loreto no Instagram

"Na segunda-feira, a assessoria de José ficou no meu pé, querendo que eu desmentisse a traição. Eu disse que não ia. Eu nunca imaginei que o Loreto fosse pedir perdão pelo Instagram. Essa é a separação mais midiática que eu já vi na minha vida", finalizou o jornalista sobre o imbróglio da Rede Globo envolvendo José Loreto , Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!