O reinado de Gisele Bündchen acabou, literalmente! Pelo segundo ano consecutivo a magnata fashion Kendall Jenner conquistou o título de modelo mais bem paga do mundo. A informação foi divulgada recentemente pela revista Forbes .

Leia também: Kendall Jenner posa nua para novo ensaio sensual

Kendall Jenner é eleita modelo mais bem paga do mundo
Reprodução Instagram
Kendall Jenner é eleita modelo mais bem paga do mundo

Com apenas 23 anos, Kendall Jenner construiu um império com a plataforma que lhe foi dada. Entre junho de 2017 e junho de 2018, a empresário e influencer faturou cerca de U$ 22,5 milhões de dólares, aproximadamente R$ 72,5 milhões, o que apenas reforça o que a Forbes declamou: a modelo é um sucesso.

Leia também: Soltinha, soltinha! Kendall Jenner deixa seios a mostra com look ousado

undefined
Reprodução Instagram
Kendall Jenner

Por toda sua carreira, a irmã das Kardashians já passou por passarelas de grifes como Chanel, Givenchy, Balmain, Donna Karan, Diane Von Furstenberg, Tommy Hilfiger, Marc Jacobs e fez campanhas para marcas como Forever 21, Esteé Lauder e Calvin Klein. Além disso, a beldade foi Angel da Victoria's Secret, escreveu livros, fez parceria com a Topshop, lançou sua marca Kendall + Kylie em parceria com a irmã e foi capa da edição mais importante do ano da Vogue Americana.

Além do sucesso nos desfiles de alta-costura, Kendall é uma referência para as fashionistas quando o assunto é ditar tendências, transformando qualquer look, mesmo os mais básicos, em uma produção carregada de estilo. Não por acaso levou no ano passado o prêmio "Fashion Icon of the Decade", no Revolve Awards.

Kendall Jenner VS Gisele

Kendall Jenner
Reprodução Instagram
Kendall Jenner

Além de sua vida nas passarelas, Kendall tem compromissos com o reality show "Keeping Up With The Kardashians", programa televisionado pelo canal fechado E!  - que retrata a rotina das socialites mais conhecidas do mundo.  

Leia também: Kendall Jenner foge de restaurante após seu cachorro atacar criança

A primeira vez que conquistou o título do consagrado magazine, Kendall Jenner desbancou Gisele Bündchen do ranking, que ocupou o posto por mais de 14 anos seguidos. Filha de um ex-atleta olímpico, que hoje se indentifica como Caytlin Jenner, se a modelo mais bem paga  do mundo terá um reinado tão longo quanto o da Brasileira não da para saber, mas é um desejo de seus seguidores, que juntos somam mais de 100 milhões apenas no Instagram. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!