Marina Ruy Barbosa e José Loreto tiveram uma conversa séria nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião” na última segunda-feira (18), conforme informações do jornal Extra . A atriz é apontada como pivô da separação de Loreto e Débora Nascimento.

Leia também: Internautas veem machismo na forma como Marina Ruy Barbosa é questionada na web .

Marina Ruy Barbosa e José Loreto têm conversa séria nos bastidores de
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e José Loreto têm conversa séria nos bastidores de "O Sétimo Guardião"


De acordo com o jornal, Marina Ruy Barbosa e Loreto, que formam um par romântico na trama das 21h da Rede Globo , conversaram a sós durante um dos intervalos da gravação. O site apontou ainda não ter sido um simples bate-papo entre amigos, e que, segundo membros da equipe, o diálogo ocorreu de portas fechadas e deixou o clima tenso.

Você viu?

Na última quarta-feira (19), os dois retornaram à rotina de gravações e, após o trabalho, o elenco foi liberado para uma confraternização em Curicica, na Zona Oeste do Rio, organizada pelo diretor da trama, Rogério Gomes. Ainda de acordo com o Jornal, Loreto esteve no evento, mas Marina não compareceu à festa. No mesmo período, ela foi clicada passeando com a mãe no shopping da Barra sem usar sua aliança.

Leia também: É mentira! Cinco fake news sobre Marina Ruy Barbosa .

Luma Costa sai em defesa de Marina Ruy Barbosa

undefined
Reprodução/Instagram

Luma Costa defende Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa  se defendeu das acusações de ser pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento , mas isso não impediu que famosas como Giovanna Ewbank, que foi madrinha de casamento de Marina com Alexandre Negrão, deixassem de seguir a ruiva.

Em contrapartida, a melhor amiga dela, Luma Costa, defendeu a estrela da Globo por meio de publicação em uma rede social. “Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora, mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do BEM”, disse Luma.

Nos comentários, muitos fãs e seguidores apoiaram Marina Ruy Barbosa e elogiaram a atitude da amiga. “Você sim é amiga de verdade”, declarou um. “Pelo menos uma famosa sensata que não julga”, falou outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!