Nessa segunda-feira (18), Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, deu “bom dia” para os seus seguidores de uma forma um tanto inusitada. Em foto publicada no Instagram, a funkeira deixou seus seguidores sem fôlego.

Visualizar esta foto no Instagram.

Tem café ☕️

Uma publicação compartilhada por Mulher Melão (@mulhermelao) em

Leia também: Sexy! Mulher melão mostra demais em body transparente e leva internet à loucura

“Tem café?”, a Mulher Melão perguntou em legenda da última foto que publicou em seu perfil. Na foto, ela aparece de lingerie e segurando uma caneca. Seus seguidores já estão acostumados a receber cliques como esse da funkeira, mas mesmo assim eles não deixaram passar e aproveitaram para elogiá-la.

Mesmo tendo outros talentos, Renata Frisson é reconhecida por exibir suas curvas e são os comentários ousados e abusados que tomam conta do perfil dela. “Cada curva dessa obra de arte é uma poesia escrita detalhadamente”, declarou um seguidor. “Meu sonho”, falou outro fã. “É linda”, comentou mais um seguidor. “Que café gostoso... um espetáculo... parabéns. Linda como sempre...”, um fã elogiou.

Você viu?

Leia também: De biquíni de fita, Mulher Melão esbanja seios fartos e expõe tatuagem íntima

undefined
Reprodução/Instagram

Mulher Melão


No Instagram a funkeira possui mais de 1 milhão de seguidores e o clique já rendeu mais de 50 mil curtidas e pouco mais de 500 comentários, todos elogiando a beleza e sensualidade dela.

Leia também:Mulher Melão retoca o bronzeado: "A marquinha é a cereja do bolo"

Mulher Melão já vem investindo fortemente na sua carreira musical e no final de 2018 ela lançou o single “Se Mete Comigo”. Em entrevista ao iG Gente , ela comentou que tem mais músicas para lançar, mas que ainda não sabe como irá divulgar, se vai ser uma a uma ou todas juntas em um EP.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!