No último final de semana José Loreto e Débora Nascimento anunciaram o fim de seu relacionamento. Apontada como pivô do término, Marina Ruy Barbosa negou envolvimento no caso. No entanto, isso não impediu que famosas parassem de segui-la nas redes sociais. Além disso, na última segunda-feira (18) a atriz teria sido alvo de uma indireta de Mariana Rios, com quem supostamente têm assuntos mal resolvidos.

Leia também: Apontada como affair de José Loreto, Marina Ruy Barbosa se pronuncia na web

Marina Ruy Barbosa leva indireta de Mariana Rios
Montagem / Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa leva indireta de Mariana Rios

“Lição do dia: esteja em paz com seu coração, cultive o bem, não deseje o mal para os outros. E quando te fizerem sofrer, reflita e se mantenha calmo. A vida é justa e trata de ensinar aqueles que, no momento certo, precisam aprender”, escreveu Mariana Rios no mesmo dia em que Marina Ruy Barbosa foi apontada como motivo da separação de Débora e Loreto.

Leia também: Marquezine, Thaila Ayala e mais famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

A troca de farpas entre a ruiva e a morena teria começado em meados de 2013. Segundo a coluna de Leo Dias, a inimizade começou devido ao marido de Marina, Xande Negrão.

Você viu?

Em uma viagem recente para esquiar, por exemplo, o casal teria encontrado Rios no hotel. Momentos depois, a morena teria enviado mensagens para Xande o alertando sobre uma nevasca, o rapaz mostrou a mensagem para Marina, que logo teria se chateado com o ocorrido.

De acordo com a coluna, a ruiva ainda teria mandado um recado para Rios dizendo que não estava entendendo o motivo de ter iniciado a conversa e ao mesmo tempo pedindo distância de seu prometido.

Em 2018, a desavença entre as atrizes voltou a ser noticiada pela mesma coluna. Aparentemente, as duas atrizes resolveram celebrar seus aniversários no mesmo dia e acabaram criando um clima entre os famosos convidados.

O fato de, à época, Marina estar no ar em “Deus Salve o Rei”, para a coluna, foi o que fez com que a festa da ruiva tivesse mais convidados. Celebridades da Globo como Angélica, Luciano Huck, Bruno Gagliasso e Carolina Dieckmann marcaram presença.

Leia também: Marina Ruy Barbosa nega festinha íntima com colegas de novela

Mesmo que os indícios e especulações não tenham sido confirmados por ambas as partes, as frequentes vezes que a rixa de Marina e Mariana estampou os tablóides dá musculatura para que as informações sejam consideradas verdadeiras pelo público. Até a publicação desta matéria, Marina Ruy Barbosa estava entre um dos assuntos mais comentados em rankings como Google Trends e Trending Topics do Twitter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!