Após Mileide Mihaile abrir novos processos contra Wesley Safadão, a assessoria de imprensa do cantor emitiu uma nova dizendo que ele ficou sabendo das ações através da imprensa e das redes sociais, mas o sertanejo ainda não foi oficialmente citado nos processos.
Leia também: Babado, confusão e gritaria! Confira todos os bafões dos famosos em 2018
Na nota, Wesley Safadão diz não ter nada para esconder e se coloca à disposição da justiça para qualquer esclarecimento para poder colocar um ponto final em toda essa história.
Veja a nota na íntegra:
O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile
, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos.
Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê?
Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada".
Leia também: Bomba! Em áudio vazado, Mileide Mihaile ameaça destruir Wesley Safadão
Entenda o caso envolvendo Wesley Safadão
Segundo a revista Glamour, Mileide, ex-mulher do cantor, abriu um novo o processo contra Safadão, a atual mulher dele, Thyane Dantas , e a mãe dele, Dona Bil. Todas as brigas envolvendo Safadão e Mileide se deve principalmente ao filho Yhudy, de 8 anos. A digital influencer afirma que vem sofrendo com linchamento digital na web.
Leia também: Wesley Safadão lança novo álbum em coquetel com convidados famosos em São Paulo
No ano passado, Mileide pediu aumento da pensão referente ao filho com Wesley Safadão , Ela comprou briga com o ex e Thyane Dantas, expôs detalhes da relação de Safadão com o filho, e até sua mãe entrou na briga. Foi acusações para todo lado.