Após Mileide Mihaile abrir novos processos contra Wesley Safadão, a assessoria de imprensa do cantor emitiu uma nova dizendo que ele ficou sabendo das ações através da imprensa e das redes sociais, mas o sertanejo ainda não foi oficialmente citado nos processos.

Leia também: Babado, confusão e gritaria! Confira todos os bafões dos famosos em 2018

Wesley Safadão está sendo processado pela ex-esposa,  Mileide Mihaile, e se manifestou através de nota
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão está sendo processado pela ex-esposa, Mileide Mihaile, e se manifestou através de nota


Na nota, Wesley Safadão diz não ter nada para esconder e se coloca à disposição da justiça para qualquer esclarecimento para poder colocar um ponto final em toda essa história.

Veja a nota na íntegra:

O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile , apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos.

Você viu?


Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê?

Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada".

Leia também: Bomba! Em áudio vazado, Mileide Mihaile ameaça destruir Wesley Safadão

Entenda o caso envolvendo Wesley Safadão

Wesley Safadão está tendo problemas com a ex-mulher desde  o ano passado
Divulgação / Reprodução Instagram
Wesley Safadão está tendo problemas com a ex-mulher desde o ano passado


Segundo a revista Glamour,  Mileide, ex-mulher do cantor, abriu um novo o processo contra Safadão, a atual mulher dele, Thyane Dantas , e a mãe dele, Dona Bil. Todas as brigas  envolvendo Safadão e Mileide se deve principalmente ao filho Yhudy, de 8 anos. A digital influencer afirma que vem sofrendo com linchamento digital na web.

Leia também:  Wesley Safadão lança novo álbum em coquetel com convidados famosos em São Paulo

No ano passado, Mileide  pediu aumento da pensão referente ao filho com Wesley Safadão , Ela comprou briga com o ex e Thyane Dantas, expôs detalhes da relação de Safadão com o filho, e até sua mãe entrou na briga. Foi acusações para todo lado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!