Que isso! Valesca Popozuda resolveu começar a semana bem ousada mostrando toda a sua sensualidade. A loira publicou uma foto no seu Instagram  em que aparece usando um decote underboob , com a polpa dos seios à mostra. 

Leia também: Ostentando corpão, Valesca Popozuda posta foto e recebe elogios na web

Que isso! Valesca Popozuda posta foto mostrando parte dos seios
Reprodução/Instagram
Que isso! Valesca Popozuda posta foto mostrando parte dos seios


Valesca Popozuda provou que não tem medo de deixar o corpo "Bom dia minha gente!! Anule as pessoas negativas da sua vida e seja feliz!", disse Valesca Popozuda na leganda da foto. Com mais de 2 milhões de seguidores na plataforma, os fãs da cantora foram a loucura após o clique, elogiando a beleza e ousadia da musa. 

Bom dia minha gente!! Anule as pessoas negativas da sua vida e seja feliz! ❌❌

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) em


"Maravilhosa ! Mulher de personalidade é outro nível", "Eitaaaaaaaaa toda afrontosa ela em", "Sempre maravilhosa", "Maravilhosa" e "Lindona" foram alguns dos comentários dos fãs. 

Leia também: Quente! Valesca Popozuda posta foto no Insta e dispara: "Quero beijar na boca"

Nudes e namoro

undefined
Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda e o namorado Patrick Silva

Durante uma participação no canal do youtuber  Matheus Mazzafera , a cantora fez algumas revelções intímidas. Dentre elas, Valesca assumiu que não gosta de mandar nudes e que já fez sexo em uma piscina."Eu nunca mandei, não gosto. Tenho medo. Meu telefone não tem nem foto pelada, sempre fiquei muito tensa com a internet. Não confio não, sabe? Prefiro que vejam pessoalmente". Ela ainda contou que já fez sexo na piscina. “Fiz! Pô tem que fazer, né! Já que tem uma piscina em casa”, disse para Matheus.

Leia também: Valesca Popozuda revela que não manda nudes e que já fez sexo em piscina

Atualmente, Valesca Popozuda , com 39 anos, namora Patrick Silva , de 24 anos. O romance com o rapaz, que é 15 anos mais novo, aparentemente, tem ficado cada vez mais sério. Patrick é empresário do funk, mora em Niterói e é muito amigo do filho de Valesca, Pablo Gomez .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!