Nesta quinta (01) a musa do funk carioca, Valesca Popozuda colocou seus seios para jogo ao postar uma foto para lá de sensual fazendo topless . Sempre em boa forma, no auge de seus 39 anos, a funkeira vem investindo tempo no retorno de seu canal no Youtube , o "Val na Real", parcerias musicais e em cliques quentes.

Leia também: Com pouca roupa, Valesca Popozuda posa sexy e ataca de youtuber

Valesca Popozuda
Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda

Dona do hit Beijinho no Ombro , Valesca Popozuda ganhou fama nos anos 2000 ao fundar o grupo de funk Gaiola das Popozudas. O girlgroup emplacou nas paradas com o sucesso Vai Danada e marcou uma geração por suas letras que incentivaram o poder feminino e direitos iguais entre homens e mulheres.

Leia também: Valesca Popozuda posta foto com 'tanguinha' de índia no Instagram

Em 2012 o grupo chegou ao fim, a partir daí Val se jogou na pista e garantiu seu espaço no atual mercado musical com as faixas Beijinho no Ombro , Sou A Diva Que Você Quer Copiar, Sou Dessas e Viado .

undefined
Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda

Completando 17 anos de carreira, Valesca conseguiu expandir seus horizontes e atualmente a carioca é cantora , dançarina, empresária e escritora. Isso mesmo! Em 2017, ela lançou seu livro "Sou Dessas, Pronta Pro Combate", que narra o seu percurso de vida e as histórias de superação pelas quais passou. Além disso, a cantora iniciou os primeiros passos na carreira de atriz, aceitando o papel na terceira temporada série “Os Suburbanos” transmitida pelo canal Multishow.

Atualmente, curtindo seu breve recesso, Valesca vem curtindo muita praias paradisíacas e garantindo cliques para lá de quentes para os internautas no Instagram . O mais recente não tem cenário natural, mas chama atenção pois a cantora dispensou qualquer vestimenta, colocou os seios para jogo e mostrou que idade não diz nada.  Confira:

Quero beijar na boca 🔥🍸 #desceumgin

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on

Leia também: Valesca Popozuda posa nua na Amazônia em protesto contra Michel Temer

Com a legenda:"Quero beijar na boca", o post de Valesca Popozuda no Instagram já ultrapassou a margem de 10mil likes e promete subir cada vez mais. "Maravilhosaa!", disse um seguidor."Impactado com tanta beleza", disse um segundo."Minha eterna diva", comentou um terceiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!