Curtindo as férias do México com as amigas, a cantora Anitta usou seus stories na noite da última quarta-feira (06) para contar que suas companheiras de viagem não querem mais  viajar com ela. O motivo? um paparazzo local flagrou as quatro juntas e agora elas estão na imprensa internacional.

Leia também: Paula Fernandes posa de bumbum para cima em praia do México e mostra boa forma

Anitta curte México com as amigas
Reprodução/Instagram
Anitta curte México com as amigas


"Tem foto de todo mundo no site gringo, da bunda de todo mundo", disse Anitta em meio a risadas. "Para quem duvidou que as celulites, a perna de Vai Malandra , era minha, agora está tendo essa certeza de que era minha", continuou a cantora , dando muita gargalhada.

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: "A gente não é amiga"

"Eu não faço photoshop, porque eu sou contra. Sou contra não, sou contra eu fazer", disse. "Eu fazia quando eu não tinha as minhas plásticas", continuou. "Depois eu levei a foto 'photoshopada' para a doutura Ana".

Você viu?

Foto de Anitta em site americano
Reprodução/Hollywood Pipeline
Foto de Anitta em site americano


Uma amiga da funkeira  ainda mandou um recado para quem critica: "Antes [de criticar] tem que tirar uma foto de surpresa, com a bunda de fora, na praia, meio dia e sair melhor. Sem fazer pose".

Anitta ousada

Anitta aparece ousada para gravação de novo clipe
Reprodução/Instagram
Anitta aparece ousada para gravação de novo clipe


Durante gravação para seu novo clipe, Bola, Rebola, em Salvador, a morena usou suas redes sociais  para compartilhar look de seu novo projeto. Na imagem, a artista aparece apenas com uma calcinha e cobre os seios com um adesivo.

A nova faixa é uma parceria com antigos colaboradores da cantora, J Balvin, Tropkillaz e MC Zaac, que já estiveram com ela nas músicas Downtown e em Vai Malandra .

Leia também: Sem maquiagem, Anitta chama atenção com beleza natural ao sensualizar de biquíni

Antes, Anitta já havia  usado os stories de seu perfil do Instagram para compartilhar selfies de biquíni, apostando em uma beleza natural, sem maquiagem. A sensualidade nas curvas da artista roubou a cena nas redes sociais. Com direito a poses ousadas, a artista não poupou esforços para sensualizar em sua última ida à praia. Suas selfies de biquíni chamaram a atenção não só pelo caráter sexy em si, como também pelo fato de que ela  apostou na beleza natural e posou sem maquiagem alguma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!