Na última quinta-feira (31) a internet foi tomada por uma nova brincadeira. O internauta Nicolas Farias resolveu contar no Twitter uma nova forma de ganhar seguidor nas redes sociais, bastava comentar na foto de algum famoso a frase “que saudades prima” e deixar o perfil do Instagram privado. Maisa e Luísa Sonza foram algumas famosas que ganharam novos primos.

Maisa Silva e Luísa Sonza 'ganharam primos
Reprodução/Instagram
Maisa Silva e Luísa Sonza 'ganharam primos" em comentários no Instagram


Tudo por mais seguidores no Instagram ! Os viciados em redes sociais e loucos por famosos entraram na onda do Nicolas Farias. O internauta divulgou no seu Twitter um método infalível de conseguir seguidores, bastava comentar em fotos de famosos “que saudade prima”. A brincadeira é simples: você comenta essa frase, deixa o perfil no privado e os fãs da pessoa que você comentou vão querer saber quem é o tal “primo”.

Leia também: É sério isso? Nem os famosos ficam fora das trollagens da internet

Nicolas Farias criou a brincadeira
Reprodução/Twitter
Nicolas Farias criou a brincadeira "que saudade prima"

Maisa foi uma das famosas que ganharam novos parentes e a atriz logo entendeu o que estava acontecendo e usou o Twitter pra entrar na brincadeira: “boa noite só pra quem é meu primo”, declarou a atriz. 

Leia também: Maisa aparece com novo visual para gravação de "Ela Disse, Ele Disse"



Você viu?

Luísa Sonza também foi alvo da brincadeira e publicou uma foto no Instagram pra dar boas vindas aos 3 mil parentes que surgiram ontem: “Engraçado que surgiram uns 3 mil primos meu do nada hoje né?”. E a cantora continuou: “todas essas praias e paisagens maravilhosas e ainda assim o melhor do Brasil é o brasileiro“.

undefined
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza ganhou mais de 3 mil "primos"

Mas não ficou só nas duas não. Bruna Marquezine, Ana Clara, Larissa Manoela,  Klara Castanho e outras famosas receberam esses comentários.

  • Camila Queiroz
undefined
Reprodução/Instagram

Camila Queiroz

A atriz, Camila Queiroz publicou uma sequência de fotos que fez para a revista “Canal Extra” e seus seguidores não perderam tempo pra colocar a brincadeira em prática. “Que prima lindaa”, “Que saudade!!! Aparece quando, prima?”, “primaa, quanto tempo guriaa” foram alguns dos comentários que Camila recebeu.

  • Bruna Marquezine
undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine também foi alvo da brincadeira. A atriz publicou um “#tbt” da sua viagem para Portugal e ganhou alguns primos e sobrinhos nos comentários. “E tia vai em casa um dia desses”, “Que saudade prima, vê se aparece”, “Nossa prima, arrasou no casaco!  bjs” foram alguns “novos” parentes da atriz.

Leia também: Neymar deixa de seguir Bruna Marquezine após receber unfollow da ex no Instagram

  • Klara Castanho
undefined
Reprodução/Instagram

Klara Castanho

A atriz, Klara Castanho publicou uma foto nessa quinta-feira (31) com a legenda “Já acordando com 82ºC na cara. // Qual seu objetivo hoje???”, provavelmente seus seguidores definiram o objetivo deles bem rápido: ser primo dela, porque a atriz também foi alvo da brincadeira. “Saudades prima, vê se aparece ♥️” e “A prima mais maravilhosa 😻😂👏🏻”, foram alguns dos comentários que a foto de Klara recebeu.

  • Manu Gavassi
undefined
Reprodução/Instagram

Manu Gavassi

A cantora, Manu Gavassi publicou uma foto mostrando a nova coleção da John John com a legenda: “toda basiquinha pra conhecer a coleção que acabou de chegar direto da Itália pra todas as lojas da @johnjohndenim 🇮🇹 (tem uns jeans de choraaaar) dica tá dada!”. Manu também ganhou novos parentes e até pediram uma lembrancinha da Itália: “primaaa, tá lindaa, traz presentinhos da Itália pra mim”.

  • Ana Clara
undefined
Reprodução/Instagram

Ana Clara

A apresentadora e repórter da “Rede BBB”, Ana Clara recebeu uma chuva de comentários dos seus novos primos. A repórter publicou uma foto falando do “Boletim BBB” que tinha sido com eliminado do “BBB 19”, Gustavo e recebeu até um pedido de visita: “prima mais linda do mundo 😍 vem nos visitar, saudade de vocêssss ❤”.

  • Larissa Manoela
undefined
Reprodução/Instagram

Larissa Manoela

A atriz e cantora, Larissa Manoela publicou uma foto no Instagram do seu look de aniversário e falou da sua alegria sobre sua festa de 18 anos: “Essas fotos definem minha alegria ao saber que desde o início da minha festa, quando ainda era só um sonho a @showtimeproducoes tava comigo!! Eles mandaram ver na produção técnica e visual do #18LMFreedom 🦋 Deram nome e sobrenome e eu me ACABEEEEEI 👏”. Claro que a atriz também foi alvo da brincadeira e ganhou primos, mas seus seguidores usaram a criatividade e até pediram desculpas por não ter ido à festa: “Linda, eu não podia ir à sua festa prima pq eu estava ocupado. Que tal na próxima”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!