Nesta tarde de quinta-feira (31), o ator Rafael Cardoso se defendeu depois de se deparar com uma matéria do jornalista Leo Dias. Rafael compartilhou no seu Instagram o título da matéria, que dizia que ele estava sendo processado por não pagar o aluguel, e usou a legenda da publicação para apontar a sua versão sobre o ocorrido.

 Rafael Cardoso usou o seu perfil do Instagram para compartilhar a sua versão após ser apontado como inadimplente
Divulgação/TV Globo
Rafael Cardoso usou o seu perfil do Instagram para compartilhar a sua versão após ser apontado como inadimplente

Leia também: Renato é o ponto alto da carreira de Rafael Cardoso, que completa dez anos

Casado com a modelo Mariana Bridi e pai de dois filhos, o ator Rafael Cardoso não gostou do que viu circular por meio da matéria de  Leo Dias . Nas redes sociais, criticou as informações que apontavam-no como alguém prestes a ser processado por inadimplência.

"Saí de casa e quando voltei tinha essa noticia sobre mim. Infelizmente existem 'jornalistas' que não pesquisam antes de escrever algo sobre alguem", o rapaz disparou na legenda da publicação de seu Instagram . "Não estava sabendo sobre esses débitos, pois aluguei um apartamento para um funcionário e não tinha ideia que esses débitos tinham ficado em aberto. Esta pessoa já não trabalha mais comigo", o ator ainda escreveu.

Você viu?

Leia também: Rafael Cardoso aparece ao lado de caçula pela primeira vez 

Além de dar a sua versão do ocorrido, Rafael também aproveitou para alfinetar: "Tentamos ajudar sempre, as vezes não da certo. Mas prefiro seguir a filosofia de dividir para somar! So espero que estas pessoas que propagam tudo sem pensar ou se preocupar com os outros tenham um pouco mais de inteligencia para fazer seu trabalho", dissertou na legenda da publicação em questão.

Principais trabalhos de Rafael Cardoso

O ator Rafael Cardoso deu vida ao Conde Felipe Castellini e a Felipe Santarém na novela
Fábio Rocha/ Gshow
O ator Rafael Cardoso deu vida ao Conde Felipe Castellini e a Felipe Santarém na novela "Além do Tempo", da Globo


Leia também: Rafael Cardoso e famosos que foram vítimas de violência no Brasil

Rafael Cardoso  passou por inúmeras novelas da Globo, no decorrer de sua carreira.  O seu papel mais recente na televisão é em "Espelho da Vida", onde inclusive se encontra ao ar atualmente. Teve papéis de destaque como Renato em "O Outro Lado do Paraíso" e Felipe em "Além do Tempo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!