Vovô coruja, Edson Spinello usou seu Instagram oficial na noite do último sábado (2) para compartilhar a primeira foto do neto, Valentim, filho de  Mariana Bridi e Rafael Cardoso.

Leia também:  Renato é o ponto alto da carreira de Rafael Cardoso, que completa dez anos

Rafael Cardoso posa com Valentim
Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso posa com Valentim

"Bem vindo a nossa família Valentim!! Família agora está completa com a chegada do nosso príncipe", escreveu o sogro de Rafael Cardoso na legenda da imagem, que rapidamente recebeu centenas de curtidas e comentários. "Deus abençoe", "Parabéns" e "Lindos" foram alguns deles.

Leia também: De biquíni, Mayra Cardi mostra barriguinha de grávida

Você viu?

Valentim nasceu às 22h28, com 3,4 quilos e 48 cm, no Rio de Janeiro. Rafael Cardoso ainda não usou as redes sociais para falar do nascimento do filho, mas aparece no Instagram da esposa. "Meus amores! Eu e Rafa estamos transbordando alegria. Obrigada por todo o carinho e palavras de amor. Vocês são demais", escreveu Mariana Bridi no Stories de seu Instagram junto com uma foto. 

Leia também: Nasceu! Mariana Bridi dá à luz Valentim, seu filho com Rafael Cardoso

Último trabalho

Recentemente, Rafael Cardoso estava no elenco de "O Outro Lado do Paraíso", que acabou neste mês. O ator dava vida ao vilão Renato e, apesar desse ter sido o ponto alto de sua carreira, o marido de Mariana Bridi apareceu na TV pela primeira vez quando tinha 16 anos,  quando fazia pequenas participações no canal RBS, do Rio Grande do Sul. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!