Luisa Marilac, mulher transgênero, aceitou o pedido de desculpas de Nego do Borel nesta terça-feira (22) após o cantor ter se referido a ela como homem.

Leia também: Dez clipes musicais que marcaram 2018 com muita polêmica .

Luisa Marilac diz que aceita pedido de desculpas de Nego do Borel
Reprodução/Instagram
Luisa Marilac diz que aceita pedido de desculpas de Nego do Borel


Em vídeo divulgado no programa “Fofocalizando”, do SBT, Luisa Marilac declara que já perdoou Nego do Borel . "Acho que só quem pode perdoar é Deus, mas se isso alivia o seu coração, porque o meu já está aliviado, tem sim perdão. Perdoo ele, que siga o destino e o caminho e dele e que seja feliz", falou.

Você viu?

Por meio de seu Instagram, Luisa agradeceu o apoio de todos que abraçaram sua causa. “Queria agradecer a toda a comunidade LGBT por ter se unido e ter pegado a minha causa, essa minha luta, a nossa luta. Muito obrigada pelo apoio, muito obrigada por tudo. Vocês são incríveis”, e fez um apelo pelo cantor: “O puxão de orelha que vocês deram no Borel foi maravilhoso, mas também basta. Não vamos crucificar o cara, já acabou. A gente aprende com os erros. Eu tenho certeza que ele aprendeu. Errar é humano e aprender com os erros é generoso e inteligente”, finalizou Marilac.

Leia também: Sem polêmicas! Felipe Titto esclarece ausência em novo clipe do Nego do Borel .

Nego do Borel se desculpa novamente

O cantor usou suas redes sociais para se explicar. “Estou aqui, mais uma vez, para me desculpar sobre o comentário que eu fiz da Luisa. Brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante e hoje eu sei, hoje eu estou aprendendo. Eu já vivi muito preconceito, sabe? Tá doendo muito dentro de mim ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, que sou homofóbico, que eu sou um lixo, para eu voltar para o buraco de onde eu vim. Eu realmente errei muito. Eu realmente errei muito. Eu realmente estou muito triste. Eu não sabia o quanto era importante isso, não tinha entendimento", declarou Borel.

Além da polêmica no ensaio do Bloco das Poderosas, em que Nego do Borel foi vaiado ao lado de Anitta , Ludmilla e Luísa Sonza cancelaram a participação que fariam em seu DVD.

Preocupada, a mãe de Nego do Borel , Roseli Viana, manifestou apoio ao cantor e alertou para os riscos que o filho sofre: "Peço a ajuda de todos vocês que gostam do meu filho e sabem o quanto ele é puro. Para que apoie ele pois nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!