Tamanho do texto

Ex-BBB Mayra Cardi deixou as redes sociais após se envolver em nova polêmica com seguidores que criticaram maneira como ela fez comercial usando seu bebê. Marca de roupa se disse "prejudicada" pela ação

A repercussão negativa dos vídeos da ex-BBB Mayra Cardi cobrindo o rosto da filha com uma toalha nesta quarta-feira (12), fez a marca se pronunciar sobre o caso. Pela conta oficial da marca no Instagram , a empresa afirmou que está  sofrendo difamações.

Leia também:  Mayra Cardi é criticada após cobrir o rosto de bebê: "vai matar a própria filha"

Mayra Cardi
Reprodução Instagram
Mayra Cardi


Em publicação, a marca ainda afirmou que a Mayra Cardi não gravou os vídeos da forma que tinha sido combinado, referindo-se à parceria para divulgação do produto. "A empresa não se responsabiliza por stories de terceiros, uma vez que enviamos diversos produtos da nossa empresa em troca de um serviço e nos foi entregue diferente ao acordado. Diante disso, estamos sendo prejudicados por difamações sem estar de acordo com a realidade dos fatos, como podemos provar", disse a empresa.

Em outro Stories, a marca continuou e disse que não são responsáveis por nada. "A empresa não está aqui para julgar ninguém! Cada um faz o que quiser da vida! Não temos que ser responsabilizados por nada. Somos uma loja que oferece produtos infantis, apenas isso!!! Parem de ataques desnecessários", concluiu a marca. Hoje em dia, a rede social virou uma forma de ganhar dinheiro para muitos famosos. As empresas entregaram os produtos em troca de divulgação da marca para milhares de pessoas que estão no Instagram.

Mayra Cardi
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi

 Leia também:  Ex-BBB Mayra Cardi explica motivo de comer própria placenta

A polêmica envolvendo a ex-BBB começou após vídeos publicados na rede social em que sua filha estava com o rosto coberto. Muitos seguidores criticaram duramente a loira por esconder o rosto da menina de dois meses com uma roupa. 

Mayra Cardi deixa as redes sociais

Mayra Cardi
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi

 Após a polêmica, a empresária decidiu deixar as redes sociais. Em uma publicação, ela compartilhou fotos da gravidez e um grande texto se despedindo da web. “É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar... Pensei em várias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão. Mas, por mais que eu pense em novas maneiras, eu não tenho toda força de Jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores", afirmou a life coach.

 "Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa no meu mundo ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói ! Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo o amor e carinho GRATIDÃO aos que me amam e principalmente aos que me odeiam meu verdadeiro sinto sinto por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho, aqui, minhas cortinas", disse a loira ao se despedir.

Leia também: Mayra Cardi revela complicação pós-parto por falta de repouso

 Esta é a segunda polêmica envolvendo Mayra Cardi em duas semanas. No mês passado, ela foi criticada por segurar a filha com o pescoço pendurado. No vídeo, a loira afirmou que aquela “é a posição que Sophia mais gosta", mas os seguidores e profissionais da saúde detonaram Cardi no Instagram. 

    Leia tudo sobre: Instagram