Um comentário de Antonia Fontenelle em um vídeo em que Lulu Santos é pedido em casamento durante show, compartilhado no perfil de Hugo Gloss acabou gerando uma grande confusão.

Leia também: Antônia Fontenelle sobre o caso Marcos Paulo:"ignorada como put*"

Antonia Fontenelle
Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle


Tudo começou quando Antonia Fontenelle comentou "que bonitinhos", na publicação feita por Hugo Gloss . Alguns internautas não gostaram muito do comentário e, segundo a atriz e youtuber, ela acabou sendo critidada por parte dos internautas na rede social.

Leia também: Antônia Fontenelle protagoniza polêmica na web com jornalista da Record

Você viu?

"Vim aqui comentar que achei bonito aatitude do namorado do Lulu e um bando de viadinho do caralho, pão com ovo, nojentos, violentos e rancorosos vem encher a porra so saco, maldosos e infelizes são vocês, vão se fuD, vocês tão me confundindo seus bostas, o buraco aqui é mais embaixo, querem respeito tem quer espeitar", escreveu ela nos comentários do vídeo sobre Lulu Santos .

Antonia Fontenelle se irrita com internautas
Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle se irrita com internautas


Depois disso, a youtuber usou seu próprio Instagram para desabar sobre o ocorrido. "Eu comentei em vídeo que o Hugo Gloss postou a respeito do namorado do Lulu, que pediu o Lulu em casamento. E eu achei muito bonitinho o jeitinho carinhoso dele. E eu comentei 'ai que bonitinho', do fundo do meu coração", disse ela.

"E aí eu comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de gayzinho, viadinhos mau caráter agressivos, violentos, me achincalhando porque eu sei 'bonitinho'. Acham que eu deveria ter falado outra coisa ou ter feito um texto gigante a respeito do que eu vi. Eu queria dizer uma coisa pra você: vocês querem respeito, então tem que respeitar também. Vocês tão pensando o que? Que eu vou me render a ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do caralho. Vocês me respeitem pois o buraco aqui é mais embaixo. Querem respeito? Então vão aprender a respeitar", disparou.

Leia também: Antônia Fontenelle diz que Sheik é gay após declaração do jogador

"Que merda é essa? Não me chamo Nego do Borel, não me chamou Ludmilla, não me chamo Anitta. Não me chamo pessoas que dependem de vocês, da ditadura de merda de vocês pra viver, tá? Me respeitem, hein? Querem respeito vão ter que respeitar. O que é isso? Os valores estão todos invertidos agora? As coisas tem que ser do jeito que vocês querem? Tem que bater continência pra vocês agora? Tem que passar e baixar a cabeça? Vão pra casa do caralho. Me
respeitem também. Que merda",  completou Antonia Fontenelle .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!