Christina Rocha posou de topless em Itaipava, no interior do Rio de Janeiro, e divulgou a foto nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (24). A jornalista chamou a atenção pela boa forma: “Verão”, escreveu ela na legenda.

Leia também: Christina Rocha chama mulher de homofóbica ignorante e a manda calar a boca .

Christina Rocha posa de topless e exibe bronzeado
Reprodução/Instagram
Christina Rocha posa de topless e exibe bronzeado


Aos 61 anos, Christina Rocha arrancou suspiro de seus seguidores com o clique de bumbum para cima. Os fãs destacaram o corpo da apresentadora e exaltaram sua beleza, além de pedirem a ela para revelar os segredos da boa forma. “Nossaaaaaaaaaa meu Deus linda de mais fiuuu fiuuuu”, declarou um fã. “Que corpo lindo”, disse outro. “Por isso que dizem que é a melhor idade. ‘Maravilinda’”, elogiou uma internauta.

Uma seguidora relatou ainda a saudade da musa à frente da televisão no “ Casos de Família ”, do SBT : “Estou vendo os programas repetidos e te aguardando, bom demais! Adoro você e a Dra. Analy”, comentou a usuária, que aproveitou também para brincar com a publicação. “Vai torrar, Cristina! Cuidado com o sol!”.

Você viu?

Leia também: "Ainda sou uma velhinha gostosinha", diz Christina Rocha para Silvio Santos .

Christina Rocha e as cirurgias plásticas

undefined
Reprodução/Instagram

Aos 61 anos, Christina Rocha surpreende com foto de biquíni no Instagram

Christina já revelou, durante uma participação no programa da “Eliana”, que realizou cirurgias plásticas no corpo, entre elas, cinco lipoaspirações e algumas abaixo dos olhos.

O assunto norteou alguns dos comentários de uma foto publicada por ela no Instagram, em que seguidores condicionaram a boa aparência corporal de Christina ao fato de ela ter realizado plásticas. Uma fã saiu em defesa da jornalista . “Se aparece como a Suzana Vieira de biquini ou a Preta Gil metem o pau, se é bonitona como a Christina Rocha falam que é plástica. Gente chata viu!”, pontuou a internauta, rebatendo a postura de críticos dos famosos.

Outros, porém, não queriam saber de polêmica e evidenciaram a beleza da apresentadora. “Olá. Como você faz pra ter esse corpo?”, questionou um seguidor. “Que corpo é esse, parabéns”, enalteceu uma fã. “Quero ficar assim quando estiver madura!!! Linda!!!”, disse outra.

Leia também: Fora da TV, Regina Volpato abre a intimidade ao iG: "Saudade de trabalhar" .

Christina Rocha apresenta o “Casos de Família” desde 2009. Antes dela, Regina Volpato passou pelo comando da atração exibida às tardes na emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!