Tamanho do texto

Em nova fase da carreira, apresentadora estreia canal próprio no YouTube e afirma: "Não assisto mais televisão"

Aos 48 anos, Regina Volpato trilha novos rumos na carreira depois de quase 10 anos trabalhando na televisão. Com passagens pela Band, SBT e Rede TV!, a apresentadora agora se dedica ao recém-criado canal no YouTube, "Prazer, eu sou", um programa de entrevistas produzido pela própria em parceria com duas amigas. 

Regina Volpato durante bate-papo na TViG
TV iG
Regina Volpato durante bate-papo na TViG


Para falar sobre a nova fase, Regina visitou a redação do iG  e abriu a intimidade em um bate-papo exclusivo com Renata Reif , editora de Entretenimento, na TV iG. "Eu estava com muita saudade de exercer a minha profissão, por isso decidi criar o canal na internet", afirma Regina, afastada da TV desde o fim do contrato com a Rede TV! em 2013. "Apesar de eu ainda não ganhar dinheiro, estou muito envolvida com o meu canal. Está muito estimulante. Não descarto voltar para a televisão, mas não é meu objetivo hoje", pondera.


+ Por onde andam algumas das principais apresentadoras dos anos 2000?

Regina Volpato conquistou a fama depois de comandar durante cinco anos o "Casos de Família", no SBT. Em 2009, a apresentadora foi substituída por Christina Rocha  e a atração ganhou uma nova cara, sensacionalista e mais polêmica. Sobre as mudanças no programa, Volpato faz críticas. "Eu não assisto. Os comentários que eu vi sobre ela não me estimulavam a assistir o programa. Mas ela tem os méritos dela, afinal já está há sete anos no ar. Se fosse para fazer o que ele é hoje, eu não saberia. Não consigo fazer isso. Ela faz muito bem, mas não é meu estilo".

+ Christina Rocha deixa Eliana em saia justa ao vivo ao revelar segredo íntimo

Regina Volpato abre a intimidade na TV iG e fala sobre conquistas e arrependimentos:
TV iG
Regina Volpato abre a intimidade na TV iG e fala sobre conquistas e arrependimentos: "Eu deveria ter namorado mais"



    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.