Chico Pinheiro usou seu Twitter oficial nesta sexta-feira (18) para denunciar um autointitulado profissional de coach. Através da rede social, o jornalista compartilhou uma publicação do profissional, Luiz Antônio Lacerda, que ofendeu jornalistas em uma postagem da página oficial da Globo no Twitter.

Leia também: Em áudio vazado, Chico Pinheiro comenta prisão de Lula e critica Globo News

Chico Pinheiro possui mais de trinta anos de carreira e já usou a televisão para soltar as melhores sacadas do jornalismo
Reprodução/Memória Globo
Chico Pinheiro possui mais de trinta anos de carreira e já usou a televisão para soltar as melhores sacadas do jornalismo

"Esse Chico Pinheiro e sua trupe deve ser enforcada. Será mais barato. Mentirosos, subservientes, aproveitadores e distorcem os fatos com comentários cretinos", escreveu o rapaz. O jornalista , por sua vez, questionou. "O professor é tudo isso mesmo que postou no perfil? Mestre em Gestão na FGV? Fico apavorado com sua ameaça de enforcamento.

Chico ainda leu que o profissional prestava serviços para a FAESA, centro universitário, e cobrou explicações sobre os comentários do rapaz. O apresentador do "Bom Dia Brasil" recebeu o apoio de seus seguidores, que também demandaram uma posição.

Você viu?

Leia também: Chico Pinheiro discute com seguidores após publicar foto dando selinho em amigo

A FAESA, por sua vez, usou as redes sociais para lamentar o ocorrido e disse que o professor atua apenas como colaborador. "Chico Pinheiro, foi com grande surpresa que vimos o seu tweet! Esclarecemos que esse profissional não faz parte do nosso quadro de professores. Ainda assim, fazemos questão de reforçar que o comentário está em total desacordo com os valores da Instituição", escreveu a organização em sua página oficial da rede social.

"Reafirmamos o compromisso da FAESA com a diversidade e pluralidade de opiniões, bem como com o respeito e uso responsável da liberdade de expressão. Esclarecemos que a unidade CET-FAESA promove diversos cursos pontuais em parceria com outras empresas (nesse caso, Rede de Treinamento Empresarial). Reforçamos que esse profissional não faz parte do corpo docente da FAESA. Garantimos que tal parceria está sendo reavaliada. Diante do ocorrido, informamos que a parceria para o curso do dia 04/02/2019 está suspensa e a formação, que seria ministrada pelo Sr. Luiz Antônio de Lacerda , está cancelada", complementou a organização.

Leia também: Chico Pinheiro faz piada ao vivo na Globo: "Tem que manter isso aí"

Após a repercussão do caso, Luiz Antônio Lacerda apagou sua conta no Twitter, mas a foto do perfil do rapaz pode ser vista na rede social de Chico Pinheiro .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!