Nessa terça-feira (15), a Globo anunciou o fim do contrato com o ator José Mayer. Após dois anos da acusação por assédio sexual pela figurinista, Susllen Tonani, ele já estava afastado das telinhas desde 2017. Em comunicado oficial à imprensa a emissora informou que o vínculo se encerrou no fim de 2018.

José Mayer
Reprodução/Instagram
José Mayer


Quando a notícia do desligamento de José Mayer da Rede Globo veio à tona, os seus fãs usaram as redes sociais para declarar apoio a ele. 

Uma fã, por exemplo, criticou a decisão da emissora e acredita que isso pode “destruir a carreira do ator ”.

Leia também: José Mayer admite assédio sexual, pede desculpas e diz que vai mudar




A mesma fã de Mayer recebeu uma resposta e comparou o caso dele com o do médium, João de Deus.





Nessa segunda-feira (14), o autor Aguinaldo Silva publicou em seu twitter pedindo para que José Mayer voltasse e isso rendeu algumas críticas após o anúncio de desligamento de Mayer da Globo







Você viu?




E teve quem se arriscasse a mandar um recado para a emissora.







É claro que não parou por aí. Depois de diminuir o alarde da demissão, começaram a especulação: pra qual emissora José Mayer está destinado a ir?







Leia também: Como foram os dois anos de José Mayer desde assediar a figurinista?

Ele foi acusado de  assédio sexual em março de 2017 quando a figurinista da novela "A Lei do Amor", Susllen Tanoni, publicou uma carta no blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal  Folha de São Paulo,  fazendo acusação a José Mayer. 

A carreira de José Mayer na  Globo  começou lá em 1980 no folhetim "Chega Mais" e ficou mais de 35 anos na emissora carioca. Ele fez parte de grandes sucessos da emissora como "Tieta" (1989), "Senhora do Destino" (2004), "Império" (2014), entre outras novelas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!