A cantora Gretchen teve um ano para lá de agitado, mas que ainda não terminou. A artista foi escolhida para ser garota propaganda da marca de macarrão instantâneo Nissin Miojo Lamén – regravando seu hit de sucesso, Conga da Conga para uma coletânea especial natalina. A marca ainda irá lançar um clipe desta versão parodiada nas principais plataformas digitais com o objetivo de engajar o consumidor deste jeito diferente de celebrar o Natal.

Gretchen
Divulgação
Gretchen

“Câmera Record” relembra histórias marcantes

Apresentado por Marcos Hummel, o “Câmera Record” irá fazer uma retrospectiva e mostrará como andam os personagens das histórias mais emocionantes da temporada 2018. Dentre essas histórias estão o caso da família que teve gêmeos em três gestações diferente e a jovem que convive com a alopecia, uma doença que provoca a perda total dos pelos. O programa será exibido dia 28/12, Pas 23h15, na Record TV.

Eliana e Rebeca Abravanel juntas

Eliana e Rebeca Abravanel juntas
Divulgação
Eliana e Rebeca Abravanel juntas

O programa  “Eliana” de domingo (23), às 15h, comemora  o Natal com a presença de Rebeca Abravanel. A quinta herdeira de de Silvio Santos irá visitar Eliana em sua casa, abrir seu coração, falar da sua carreira e revelar o que houve entre ela e o ator Henri Castelli após o Teleton e muito mais. Eliana, Narcisa e Rebeca também irão provar uma ceia especial, preparada com ingredientes bem diferentes pela chef Andreia Pimentel para o  “Cardápio Surpresa” de Natal.

TNT no Golden Globe Awards

No domingo, dia 6 de janeiro, a partir das 22h, a TNT transmite ao vivo e com exclusividade a  76ªedição do Golden Globe Awards®, uma das premiações mais prestigiadas da indústria cinematográfica, diretamente de Beverly Hills, sob o comando de Sandra Oh e Andy Samberg.

 Neste ano, a cobertura do tapete vermelho estará sob o comando de Phelipe Cruz e Carol Ribeiro, e todos os detalhes da premiação serão apresentados e comentados por Michel Arouca e Bruna Thedy.

 Entre os indicados, o longa “Vice”, estrelado por Christian Bale, lidera as indicações, concorrendo a seis prêmios. Em seguida, com cinco indicações cada, estão “Nasce uma Estrela”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, “A Favorita”, com Emma Stone, e “Green Book – O Guia”.  Campeões de bilheteria, “Pantera Negra” e “Bohemian Rhapsody” também concorrem a Melhor Filme de Drama. Todos os indicados foram anunciados pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla original) no último dia 6 de dezembro.

“Vingadores: Ultimato”

Em entrevista a Empire, divulgada pela CBM, os diretores do mais aguardado filme da Marvel, Joe e Anthony Russo confirmaram que o filme tem grande possibilidade de ter três horas de duração. “É um filme muito grande, com muita história”, afirmaram.

Além disso, os cineastas reforçaram que a jornada do super vilão Thanos está completa. “Ele obteve sucesso no que se propôs a fazer. Ele conseguiu. Ele está aposentado”, completou Joe sem dar informações sobre como o vilão aparecerá no próximo longa. O novo filme da Marvel tem estreia prevista no Brasil para o dia 25 de abril de 2019.

+ Gretchen no Natal

A campanha da marca acontecerá de 22 de dezembro até 11 de janeiro e será veiculada nas plataformas Spotify, Youtube, Instagram e Facebook - e nas redes sociais serão publicados os memes de Natal de Gretchen .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!