Na noite do último domingo (13) Gracyanne Barbosa publicou em seu Instagram uma foto de maiô cheio de recortes para fazer a propaganda de um produto de beleza, mas o que acabou chamando atenção de seus seguidores foi o corpo mais magro da musa fitness .

Leia também: Gracyanne Barbosa deixa o bumbum em evidência ao usar biquíni fio dental

Gracyanne Barbosa aparece mais magra e nega que tenha trocado a prótese nos seios
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa aparece mais magra e nega que tenha trocado a prótese nos seios


Acostumada a mostrar seu corpo musculoso, Gracyanne Barbosa deixou em evidência sua comissão de frente, abrindo discussão para uma possível aumento em suas próteses dos seios.

"Você aumentou a prótese?", questionou uma internauta. "Não, todo mundo tem me perguntado (risos) talvez porque eu tenha diminuído um pouco, a prótese tenha se destacado", respondeu Gracy. Outra seguidora perguntou quantos ml de mama a musa tem e ela respondeu "450 ml". 

Leia também:  De fio dental, Gracyanne Barbosa desce até o chão em dança sensual

Você viu?

Já outros fãs perguntaram sobre o novo corpo de Gracyanne. "Gra você emagreceu um pouco? Tá show!", "Você deu uma baixada no bf (percentual de gordura)? Estou achando você mais trincada", foram alguns questionamentos. "Não tenho certeza se baixou, mas notei que diminui um pouco". A esposa do cantor Belo também recebeu centenas de elogios.

Nos stories, a musa fitness também falou sobre o assunto. "Não troquei [de prótese] .O que acontece é que estou um pouquinho mais fininha e mais magra em cima. Então, acho que a prótese acaba ficando mais aparente. Também tem os sutiãs que levantam", afirmou ela.

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa


A morena ainda explicou que não faria o procedimento porque teria que ficar algum tempo afastada dos treinos. "Não tem como trocar, fazer cirurgia e continuar fazendo as atividades. Tem que fazer aquele repouso... Eu tenho 450 por cima do músculo, modelo cônico, super alta. (Quando fiz) fiquei parada 40 dias e voltei com treino de perna mais suave, sem treinar tronco. Só depois de 3 meses voltei a treinar normalmente", terminou de explicar.

Leia também: Gracyanne Barbosa vê "crueldade" de seguidora em comentário e deseja amor a ela

Nas redes sociais, Gracyanne Barbosa custuma compartilhar fotos de sua rotina fitness, com treinos e dieta. Ela também adora publicar para fotos mais sensuais no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!