Gracyanne Barbosa compartilhou com seus seguidores do Instagram nesse domingo (13) como está aproveitando o seu dia. Abusando da sensualidade, a musa fitness optou por um biquíni fio dental vermelho - que deixou o seu bumbum em evidência. Os fãs da morena não perderam tempo para elogiar sua pose e forma física! 

Leia também: Gracyanne Barbosa  exibe bumbum na nuca em clique feito em cima de uma árvore

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa deixa o bumbum em evidência em foto usando biquíni fio dental


Gracyanne Barbosa , que tem mais de 7,2 milhões de seguidores no Instagram , mostrou que sabe como aproveitar muito bem os dias ensolarados durante o verão. "#sundaybumday 🍑🍑Feliz domingo a todos #teamgracyanne #naintegra  #bumbumnanuca #fitness #fitnessmotivation", escreveu na legenda do post. 

Leia também: Gracyanne Barbosa posa de biquíni pink e ostenta boa forma

Os fãs da morena não perderam tempo para elogiar o clique. "Nossa, que abundância", brincou um seguidor. "Bronzeado maravilhoso", elogiou outra fã. "Perfeita Gra!", disse uma terceira.  

Você viu?

Bumbum de Gracyanne Barbosa ganha cena 

Não é a primeira vez que o bumbum da musa fitness roubou a cena em seus cliques. Por diversas vezes, seja dançando, treinando, em momentos na praia, na piscina, na estrada, ao lado do marido, o cantor Belo, ou mesmo em casa, essa parte do seu corpo fica em evidência! 

undefined
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa escolhe biquíni para o réveillon, dá mensagem de reflexão e chama internautas para show do Belo


Recentemente, Gracy também compartilhou um clique com um biquíni fio dental branco para a virada do ano - incentivando os seus fãs a deixar o "bumbum na nuca". "Último #sundaybumday do ano , pra lembrar a galera que quer um #bumbumnanuca duas regras:1- NUNCA DESISTIR 2- SEMPRE SE LEMBRAR DA PRIMEIRA REGRA", escreveu na legenda do post. 

Os fãs também elogiaram o clique. "Isso sim é fio dental", brincou uma seguidora. "Sua bunda e perfeita de mais não tem defeito lindaaaaa", comentou outro seguidor. "Uma deusa", falou outra fã. 

Leia também: Bumbum de Gracyanne Barbosa é destaque em nova publicação

Gracyanne Barbosa tem investido também além da academia nas aulas de pole dance e pole funk, colocando em jogo toda a sua sensualidade e talento como dançarina. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!