O repórter do programa “Mais Você”, Fabrício Battaglini, publicou no Instagram uma foto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para marcar o início de suas férias neste dia 8. Entre as mensagens desejando boa viagem ao jornalista, que viaja sozinho pela primeira vez desde o término de seu casamento, um internauta debochou de suas rugas, à mostra na imagem.

Leia também: Repórteres do "Mais Você" vencem desafio de Ana Maria Braga .

Fabrício Battaglini, do
Reprodução/Instagram
Fabrício Battaglini, do "Mais Você" embarca em viagem de férias.


"O homem das rugas! Bom dia", alfinetou o seguidor. Em sua defesa, Battaglini rebateu: “Meu irmão, de novo essa conversa?", evidenciando que esta não é a primeira vez que o homem o irrita.

Leia também: Ana Maria Braga comete gafe ao falar sobre as eleições no "Mais Você" .

Você viu?

Fãs e amigos saíram em defesa do repórter. Carla Vilhena comentou: "Filho, siga o conselho da tia, peça desculpas e saia da sala. Rápido”.

Não satisfeito, o seguidor continuou provocando: “Não me lembro de ter pedido alguma opinião". Na tentativa de encerrar o assunto, Battaglini comentou: "Poderia dizer a você: 'Nem eu a sua'. Mas prefiro encerrar o assunto por aqui e partir para algo que faça bem a todos. Bom dia!".

O rapaz, logo em seguida, retrucou: "Não sei por que fica zangadinho quando mexe com as suas rugas, são marcas do seu tempo!".

Leia também: Fabrício Battaglini, repórter do "Mais Você", mostra foto do filho recém-nascido .

Uma internauta, em apoio ao repórter “gato” do “Mais Você”, comentou: “Rugas, que rugas... Vejo um excelente profissional, um pai atencioso e maravilhoso com os filhos. O essencial sempre foi e será invisível aos olhos. Boa viagem! Você é um Ser de Luz”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!