A apresentadora do "Hoje em Dia", da Record , Ticiane Pinheiro, e o jornalista da Globo , César Tralli , usaram os seus perfils no Instagram neste domingo para celebrar um ano de casamento. O casal, que celebraram a união em dezembro do ano passado no hotel Vila Inglesa, localizado em Campos do Jordão, voltou a cidade ao lado de familiares para celebrar a união. 

Leia também: Ticiane Pinheiro sobre início com Tralli: "Naquela época ele não queria casar"

Ticiane Pinheiro comemora um ano de casada com César Tralli:
Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro comemora um ano de casada com César Tralli: "Celebrando o amor"


Ticiane Pinheiro , mãe de Rafaela, filha fruto do seu casamento com o empresário Roberto Justus , mostrou que está feliz ao lado do jornalista, escrevendo uma legenda super apaixonada. "Um ano casados. Tudo do jeito que sonhei. Como Deus é bom comigo. Sempre pedi a ele uma família porque eu sempre acreditei no amor e no casamento", começou. 

Leia também: Emoção, homenagem e famosos: o casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli

Você viu?

undefined
Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casaram no último sábado (2) em um hotel em Campos od Jordão

"Amo a rotina, amo dormir a acordar do seu lado meu amor, amo dividir a vida com você. Que venham muitas comemorações e que a gente fique velhinhos juntos. Quero fazer bodas de ouro ao seu lado. Nessa vida, quando plantamos amor, colhemos amor. Te amo", finalizou. 

O jornalista também fez um post para falar sobre a data comemorativa. "Celebração. 1 ano de casados. Com tudo o que realmente importa: amor, amor e muito amor. Vida eterna". 

Nos stories (ferramenta de vídeo e foto da plataforma), a loira mostrou que a celebração foi ao lado da família em um almoço. 

Na web, diversos fãs parabenizaram o casal pela data. "Que fofos, Que Deus abençoe vocês", "Parabéns, toda a felicidade do mundo", "Você merece ser feliz querida". 

Leia também: Em segredo, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casam no civil

Entre os famosos que foram à festa de casamento de Ticiane Pinheiro com o apresentador do "SPTV" ano passado estavam os jornalistas Rodrigo Bocardi , Márcio Canutto e Gloria Vanique e os apresentadores Ana Hickmann, que foi madrinha, Otávio Mesquista , Roberto Justus , ex-marido da loira, com a esposa, Cesar Filho e Rodrigo Faro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!