Chay Suede mal ficou solteiro e já está causando suspiros na internet. O ator que terminou recentemente o relacionamento de mais de quatro anos com a atriz Laura Neiva , recebeu elogios de Gloria Maria em uma de suas fotos no Instagram.

Leia também:Chay Suede declara apoio a Ciro Gomes na web: "meu presidente"

Gloria Maria chama Chay Suede de
Reprodução Instagram
Gloria Maria chama Chay Suede de "Gato" em foto no Instagram

Gloria Maria não se conteve diante da beleza de Chay Suede e escreveu alguns comentários para o ator em sua rede social. “É gato que fala?” escreveu a jornalista na imagem. Aparentemente, a apresentadora que gostou muito da foto de Chay ainda disparou que a ‘sedução’ do ator ia ter volta. “A regata não foi jogo limpo! Vai ter troco!”, comentou.

Leia também:Glória Maria diz que nem a mãe sabe sua idade e que segredo morrerá com ela

Gloria Maria chama Chay Suede de
Reprodução Instagram
Gloria Maria chama Chay Suede de "Gato" em foto no Instagram

O cantor Rogério Flausino, vocalista da Banda Jota Quest, também comentou a foto de Chay. “Boa! Ta arrebentando, man! Abração”, escreveu o artista. Interpretando Icaro em “Segundo Sol”, Chay Suede vive compartilhando imagens onde mostra a preparação para o personagem. Sua transformação foi tanta, que o ator começou a chamar ainda mais atenção na web por exibir um corpo sarado.

O fim com Laura Neiva

Chay Suede e Laura Neiva
Reprodução/Instagram
Chay Suede e Laura Neiva

A notícia do fim do relacionamento de Chay Suede e Laura Neiva, surgiu no dia 18 de julho de 2018. Inclusive, no mesmo dia eles deixaram de se seguirem nas redes sociais. Eles estavam juntos há quatro anos e ficaram noivos há um ano e meio e que estavam de casamento marcado para o dia 15 de dezembro. O ex-casal morava junto no Rio de Janeiro.

Leia também: Após fim de namoro, Laura Neiva posa completamente nua 

O sucesso de Chay

Chay apareceu nas telinhas pela primeira como cantor na quinta temporada do programa "Ídolos" em 2010, na Record. Conquistando popularidade entre os jovens, ele foi escalado na emissora para ser um dos protagonistas da versão brasileira da novela teen "Rebelde".

Após o sucesso da trama, Chay Suede investiu na sua carreira de cantor e lançou seu primeiro álbum, auto-intitulado (2013). Em seguida, assinou contrato com a Rede Globo , emplacando um trabalho atrás do outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!