A DJ Bárbara Labres, que obteve destaque principalmente por conta de eventos relacionados com a Copa do Mundo 2018, na qual chegou a ganhar o apelido de "Musa da Copa", gerou esperanças em seus seguidores do Instagram sobre um possível romance com o jogador Neymar. Isso porque, na última quinta-feira (27), Bárbara compartilhou na rede social em questão uma foto ao lado do jogador. Não levou muito tempo para a DJ cortar as asinhas dos fãs e negar os rumores.

Bárbara Labres usa seu perfil do Instagram para compartilhar foto ao lado de Neymar, mas nega affair com o jogador
Reprodução/Instagram
Bárbara Labres usa seu perfil do Instagram para compartilhar foto ao lado de Neymar, mas nega affair com o jogador

Leia também: BAH! Conheça Bárbara Labres, a DJ gaúcha considerada a Musa da Copa

Se por um lado os internautas estão a todo vapor em busca de rumores em torno do craque mais querido do futebol brasileiro e seus crushes após o término com Bruna Marquezine, por outro a DJ Bárbara Labres deixou claro que o lance não é com ela.

O fato é que  houve uma partida de futebol beneficente em Minas Gerais promovida pelos irmãos Fernando e Alexandre Pires, e a ocasião contou com a participação de vários jogadores famosos, como é o caso de Neymar .

Você viu?

Os rumores do romance entre o jogador e a DJ fervilharam depois que o jornalista Léo Dias falou, durante o "Fofocalizando", do SBT , sobre uma relação entre os dois na festa que sucedeu o jogo beneficente. Em seu Instagram,  Bárbara postou uma foto ao lado do jogador, o que só fortaleceu a onda de boatos.

Bárbara Labres nega boatos de affair com Neymar

A DJ Bárbara Labres, conhecida também como
Reprodução / Instagram
A DJ Bárbara Labres, conhecida também como "Musa da Copa", se esquivou dos rumores envolvendo affair com Neymar

Leia também: DJ gata, Bárbara Labres, está namorando ex-affair de Neymar

Apesar de ter escrito na legenda da publicação "Quando junta futebol com música, dá nisso aí... Amizade", os fãs da DJ olharam a foto com outras intenções. No espaço destinado aos comentários, um dos internautas chegou a dizer que a Musa da Copa seria apontada como o novo affair do jogador em questão.

Leia também: Acabou de novo! A linha do tempo das idas e vindas de Bruna Marquezine e Neymar

Bárbara Labres respondeu de prontidão: "Não é? Gente desinformada", dispersando os rumores que a relacionavam como romance do jogador. No começo do ano, a DJ inclusive chegou a namorar Gabriela Versiani, que já tinha sido apontada como um possível crush do jogador no ano passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!