As coisas não estão nada fáceis para a ex-apresentadora da Globo , Carla Vilhena.  A jornalista utilizou suas redes sociais na última terça-feira (25) para protestar diante de um ocorrido envolvendo a empresa Uber, que gerencia motoristas particulares que podem ser solicitados por meio de um aplicativo. Carla sofreu advertências por ter cancelado várias viagens. Ela não gostou nadinha do posicionamento da empresa e protestou na web.

Carla Vilhena, ex-apresentadora da Globo, causou reboliço nas redes sociais ao criticar a Uber
Reprodução/Instagram
Carla Vilhena, ex-apresentadora da Globo, causou reboliço nas redes sociais ao criticar a Uber

Leia também: Além de Carla Vilhena: confira outros jornalistas que deixaram a Rede Globo

Vários famosos utilizaram a internet no último Natal para compartilhar mensagens positivas, mostrar os presentes que recebidos e trazer à tona o espírito de alegria e solidariedade que normalmente é desencadeado pela data festiva. No entanto, não foi isso que aconteceu com a jornalista Carla Vilhena , cujo presente de Natal foi uma advertência de seu aplicativo Uber .

Carla se queixou em suas redes sociais: "Fui advertida por ter feito alguns cancelamentos, principalmente naqueles casos em que o tempo de chegada ficava aumentando por o motorista estar terminando uma viagem. Acabo de chamar no Rio de Janeiro e três cancelaram a viagem comigo. Eles serão advertidos também?", a apresentadora escreveu.

Você viu?

Carla Vilhena gera repercussão em suas redes sociais ao falar de aplicativos

Carla Vilhena gera repercussão em suas redes sociais após protesto em torno do aplicativo Uber
Reprodução
Carla Vilhena gera repercussão em suas redes sociais após protesto em torno do aplicativo Uber

Leia também: O que Carla Vilhena, fora da Globo, pode aprender com Evaristo Costa? 

O caso gerou repercussão nas redes sociais . A postagem do Twitter foi respondida por outra ex-jornalista da Globo, Mariana Godoy: "Já apaguei esse aplicativo faz tempo! Só uso táxi", escreveu a apresentadora do talk-show "Mariana Godoy entrevista", exibido atualmente pela RedeTV! .

Carla, por sua vez, respondeu a apresentadora: "Eu tenho todos os aplicativos e gostaria de poder fazer pesquisa de preços e tempos de chegada, mas já debita a corrida antes de dizer a que distância o motorista está. Desculpe discordar, mas se os táxis do RJ fossem bons, nem haveria necessidade de aplicativos. Eles apareceram como a salvação num terreno onde não havia o menor respeito pelo passageiro".

A postagem gerou diversas opiniões, e Vilhena chegou a ser duramente criticada pelos internautas: "Uso praticamente todos os dias a mais de 6 anos e nunca tive problemas. Isso é puro mimi de jornalista metida que não quer andar um quarteirão sequer e os posts abaixo idem, mínimo! Carla vá catar coquinho", um deles escreveu. "Nossa, que drama branco. Força, guerraira", outro comentou.

Leia também: Dez jornalistas que deixaram a Globo em 2018

Carla Vilhena não deixou barato e bateu de frente com os internautas: "Nossa, que comentário ridículo. Aliás, pego carro de aplicativos com meus 3 filhos e pagamos dez reais por um percurso de uns 5km. Se fôssemos de ônibus, pagaríamos 16 reais. Qual a melhor opção pra você, guerreiro?", disparou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!