Muitas personalidades femininas se inspiram na época natalina e assumem o posto de Mamãe Noel em ensaios super sexys ou apenas vestem a fantasia e fazem o maior sucesso! Seja nas passarelas, capa de revista, clipes ou na internet, as famosas de Mamãe Noel, sejam elas cantoras, atrizes ou influencer digital, as belas chamam atenção e merecem destaque.  

Leia também: Musas abusam do fetiche e posam de Mamãe Noel sexy

Famosas de Mamãe Noel!
Reprodução/Instagram/iG Arte
Famosas de Mamãe Noel!


A lista do iG Gente conta com famosas de Mamãe Noel que capricham no modelito, abusando dos decotes, dos tons de vermelho e de muita sensualidade. Algumas apostam também em ligeries inspiradas no Natal para roubar a cena.

Uma das estrelas que conseguiu ter os holofotes todos para si foi a modelo brasileira Gisele Bündchen em um super desfile da Victoria's Secret. Enquanto isso, a atriz Isabella Santoni pegou uma fantasia emprestada nos bastidores do "Domingão do Faustão" para desejar um bom fim de ano para os seus fãs.

Você viu?

Já a cantora Katy Perry abusou da elegância ao posar com um longo vestido vermelho tomara que caia. Diferentemente da cantora Mariah Carey, que abusou de um macacão vermelho super colado para estampar a capa de um dos seus discos natalinos. No entanto, a cantora e atriz Miley Cyrus abusou da sua sensualidade ao lado de um Papai Noel no palco! 

Leia também: Tops da Victoria's Secret postam fotos vestidas de mamãe noel sexy

Já as musas Fernanda Martinelli, Milena Santos e Jéssica Lopes protagonizaram um ensaio especial para essa época de fim de ano. Assim como a cantora Inês Brasil, que não teve medo de ousar com um conjunto super sexy ao lado da árvore de Natal


Leia também: Musas e vencedoras do Miss Bumbum revelam seus desejos para o natal de 2018

As famosas de Mamãe Noel sabem como ganhar a cena para si abusando do seu lado sensual e sexy, fazem a temperatura subir nessa época de fim de ano, deixando o Papai Noel para trás! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!