O Papai Noel ainda não chegou, mas as musas Dani Sperle e Rosie Oliveira já estão no clima do Natal e encarnaram a Mamãe Noel sexy em ensaios de tirar o fôlego.

Leia também: Dani Sperle tira a roupa e mostra corpão só com pintura de tatuagem

undefined
Daniel Pinheiro / VH Assessoria
Dani Sperle posa de Mamãe Noel sexy

Ousadas e fatais, as musas capricharam na lingerie vermelha com calcinha fio dental, e claro, não dispensaram os acessórios natalinos para entrar corretamente na personagem.Dani foi simples na escolha e optou somente por um gorro do Noel. Rosie, por sua vez, caprichou um pouco mais na fantasia e foi além da touca, usando botas over the knee de salto e carregando um saco de presentes aparentemente cheio, que deixou o seguinte questionamento: o que ela carrega dentro dele? Fetiches?

undefined
Woody
Rosie Oliveira posa de mamãe noel sexy

Leia também: Campeã do Miss Bumbum 2017, Rosie Oliveira vai se dedicar ao mundo fitness

O ensaio de Rosie Oliveira

undefined
Woody
Rosie Oliveira posa de mamãe noel sexy

Rosie Oliveira, miss bumbum 2017, já está focada em 2019. Durante as fotos a modelo fitness falou sobre a virada de ano e colocou todo seu charme e corpão para jogo no ensaio picante de Natal. 

undefined
Woody
Rosie Oliveira posa de mamãe noel sexy

"Com certeza 2018 foi marcado pela minha formação em Coach , fechar o ano com muito conhecimento , crescimento pessoal ,profissional não tem preço! Minha meta agora é um curso por ano e sempre progredir como ser humano e profissionalmente. Delegar coisas boas na vida das pessoas !", disse a modelo que vai investir no universo fitness daqui pra frente.

O ensaio de Dani Sperle

undefined
Daniel Pinheiro / VH Assessoria
Dani Sperle posa de Mamãe Noel sexy

Dani Sperle também caprichou nas poses, olhar marcante e carão para protagonizar o ensaio natalino ousado. Durante os cliques, a musa do menor tapa-sexo falou sobre o seu pedido para o dia 25 de dezemnro e para o próximo ano.

Solteira, um dos desejos dela é encontrar o par ideal: "Quero me casar com um homem que me ame, me respeite e seja carinhoso. Não precisa nem ser bonito, nem sarado", disse a morena aos risos. Apesar de ter 36 anos, ela garante que não se senti pressionada a casar: "A sociedade cobra. Nós mulheres não temos que se sentir pressionadas por padrões. Mas acontece que eu quero mesmo de verdade. E na igreja".

undefined
Daniel Pinheiro / VH Assessoria
Dani Sperle posa de Mamãe Noel sexy

A gata também aproveitou para dizer que está preocupada com o bem-estar da população fluminense e brasileira. "Que o Brasil, principalmente o Rio de Janeiro, saia dessa crise e roubalheira", desejou ela.

Leia também: Sexy! Exibindo corpo sarado, Dani Sperle dispara:"Os homens têm medo de mim"

Agora a Mamãe Noel de verdade que se cuide, pois as musas causaram nos ensaios e prometem muito mais ousadia para 2019.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários