Na última quarta-feira (19) o ator e humorista  Michael Rapaport , conhecido pelo papel do policial Gary na série "Friends", decidiu causar nas redes sociais e compartilhou uma foto antiga de Ariana Grande e detonou a aparência da cantora.

Leia também: Ariana Grande vs Kanye West: entenda a briga entre os dois artistas

Michael Rapaport detonou a aparência de Ariana Grande e acabou comprando briga com os fãs da cantora
Reprodução/ Instagram
Michael Rapaport detonou a aparência de Ariana Grande e acabou comprando briga com os fãs da cantora

Sem medir as palavras o artista foi curto e grosso ao falar sobre as atitudes da cantora e sua aparência e declarou: " Ariana Grande tem 27 anos e age como se tivesse 12. Se você tirar essas botas nas quais ela esconde as pernas, o delineador dos olhos e o rabo de cavalo, acho que existe mulher mais gostosa trabalhando no balcão da Starbucks, sem ofensas ao Starbucks".

Leia também: Tira cabelo, coloca cabelo! As mudanças no visual das famosas em 2018

Você viu?

undefined
Reprodução/ Instagram
Michael Rapaport detonou a aparência de Ariana Grande ao publicar uma foto antiga da cantora

A publicação logo virou um fator de polêmica nas redes sociais, principalmente entre os fãs de Ari, que não gostaram nenhum pouco da atitude do famoso e decidiram comprar briga na web. No Twitter, por exemplo, muitos internautas estão fazendo questão de marcar Michael Rapaport nos posts para reclamar. 

"Por quê? Sério, por quê? Por que dizer algo tão irrelevante, falso e desnecessariamente cruel sobre alguém que você nem conhece? Pô, cara. Seja melhor que isso", declarou um fã. "Ela tem 25 anos agora. Essa foto é de abril de 2013, ela só tinha 19", defendeu outro. Um terceiro ainda ficou mais irritado e disparou: "Você realmente pediu por isso. Não conhece o poder dos Arianators. Vou rezar por você".

Leia também: Ariana Grande lança clipe de Thank U, Next e é elogiada por famosas!

Michael, no entanto, não está deixando todas as respostas passar em branco e está fazendo questão de responder alguns dos internautas de modo irônico. Ariana Grande , por sua vez, ainda não declarou nada sobre a polêmica até o momento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!