Fernanda Souza revelou em seu Instagram nesta segunda-feira (17), que vai tirar férias em 2019. A apresentadora, que teve um ano movimentado com o “ Só Toca Top ”, já havia revelado que não tinha pretensões de renovar seu contrato com a Rede Globo por conta de seu desejo de ser mãe em breve.

Lea também: Fernanda Souza abre o jogo e admite que perdeu virgindade aos 17 anos

undefined
Reprodução/Instagram

Fernanda Souza afirma que vai tirar férias e descansar em 2019

"Estou plenamente de férias! Que comece meu ano sabático”, começou Fernanda Souza na publicação em sua conta no Instagram. "Essa 'pausa' foi planejada durante dois anos! Trabalhei muito pra me dar esse presente”, afirmou a apresentadora.

Leia também:Fernanda Souza revela desejo de engravidar e não pretende renovar com a Globo

Você viu?

Fernandinha ainda contou que após 30 anos de carreira, quer ter um tempo para cuidar mais de si mesma e poder aproveitar coisas que ama na vida. “Não estou dizendo 'não' para o meu trabalho que tanto amo. Só estou dizendo 'sim' pra mim! Pra curtir mais, viver mais, viajar mais e comemorar meus 30 ANOS de carreira em 2019, olhando pra trás e sendo feliz com as minhas escolhas e tudo que Ele me deu!", explicou Fernanda.

A apresentadora ainda contou que mudanças fazem bem para seguir uma vida mais feliz e leve. “Sou geminiana, então, sou LIVRE! Se eu acordar e quiser mudar tudo, eu posso, eu devo, e mereço!".

Orgulhosa de todo o trabalho que desenvolveu durante o ano, Fernandinha contou aos seguidores em primeira mão que já entregou a quarta temporada do “Vai Fernandinha” e que o programa vai ao ar em abril. Sobre o “Só Toca Top” a apresentadora disse que só falta ir ao ar os dois últimos especiais do ano e que ambos estão emocionantes.

Leia também: Fernanda Souza faz revelações sobre fantasia sexual e playlist para hora HF

Já sobre sua turnê na peça “Meu Passado Não Me Condena”, que está em cartaz no Rio de Janeiro, Fernandinha afirmou que após inúmeras sessões agora só faltam as beneficentes. Por fim Fernanda Souza concluiu dizendo que sumirá por completo e que fará projetos de temporadas em seu canal no YouTube, diminuindo o ritmo sem publicar vídeo toda semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!