Tamanho do texto

Cacá Werneck publicou fotos com a amada onde elas aparecem nuas na cama e ainda se declarou para Monique: “Não preciso de mais nada”

O relacionamento de Monique Evans e de Cacá Werneck segue de vento em popa e a DJ mostrou que as duas estão mais apaixonadas do que nunca no Instagram. Em uma publicação na madrugada de domingo (16), Cacá mostrou as duas nuas na cama, com Monique cobrindo os seios da amada.

Leia também: Monique Evans se declara para namorada: “Apaixonada por você”

Monique Evans e Cacá Werneck compartilham cliques onde aparecem nuas na cama
Reprodução/Instagram
Monique Evans e Cacá Werneck compartilham cliques onde aparecem nuas na cama

Na legenda, Cacá ainda se derreteu por Monique Evans : “não preciso de mais nada”. Monique também compartilhou as imagens em seu Instagram. As duas completaram quatro anos juntas em 2018, em sempre dividem momentos juntas nas redes.

Monique Evans e Cacá Werneck dividiram sua intimidade com os seguidores na madrugada de domingo (16)
Reprodução/Instagram
Monique Evans e Cacá Werneck dividiram sua intimidade com os seguidores na madrugada de domingo (16)

“Vocês são muito lindas e charmosas juntas, parabéns” elogiou um seguidor e “deu para notar que a noite de vocês foi maravilhosa” comentou outro. “Que a felicidade seja constante em suas vidas” desejou ainda um terceiro.

Leia também: Monique Evans abre o jogo: "não gosto de mulher, eu gosto só da Cacá"

Mais cedo este ano as duas estiveram no “Luciana By Night”, da Rede TV! onde falaram sobre seu relacionamento. Monique confessou que nunca tinha ficado com uma mulher antes e que seu encontro com Cacá “era pra ser”: “Eu não gosto de mulher, eu gosto só da Cacá. Foi amor à primeira vista. Eu olhei, assim, e não queria acreditar no que estava sentindo. Pensei 'será que estou ensapatando?', e, no fim, descobri que estava”, brincou a modelo.

Leia também: Desempregada, Monique Evans desabafa: "Fui contra o teste do sofá"

A relação das duas é tão intensa, que Monique até resolveu aderir ao visual da amada. Ela fez uma pinta no rosto, em cima da boca, igual a que Cacá possui. Elas também compartilham intimidades nas redes e, para celebrar o Dia dos namorados em 2017, Cacá chegou a publicar um vídeo das duas em uma banheira em clima de romance. 

Monique Evans também já comentou sobre os problemas emocionais que teve no passado e revelou ter passado um tempo em uma clínica psiquiátrica, onde conheceu Cacá. Ela já afirmou diversas vezes que foi a namorada que a salvou. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas