Petra Mattar, filha de Maurício Mattar , resolveu usar sua conta no Instagram nesta sexta-feira (14), para rebater críticas de alguns internautas. Em uma sequência de vídeos a morena se irritou e disse que já está de saco cheio dos comentários.

Leia também:Petra Mattar abusa de transparência e ferva internet com foto ousada

Petra Mattar usou seu Instagram para rebater criticas de internautas
Reprodução
Petra Mattar usou seu Instagram para rebater criticas de internautas

"Para vocês que acham que eu tenho cara de patricinha, que sou criada não sei onde, que nasci não sei onde. Quem me conhece, sabe que eu sou loucona, mesmo, tenho cara de patricinha mesmo, talvez até eu seja. Não sei no que se encaixa o 'patricinha' de vocês", disse Petra Mattar .

Leia também:Joanna Maranhão se irrita com post de Regina Duarte e a critica: "lixo"

"Nasci sim em uma família muito boa, nasci com dinheiro, nunca passei dificuldades. Já passei, na verdade, mas graças a Deus nunca passei fome e algumas coisas que as pessoas já passaram", explicou Petra.

Você viu?

Cansada das críticas, Petra se irritou e resolveu fazer um desabado: "As pessoas que pregam por igualdade, respeito, esse feminismo. Gente, eu sou mulher também. Está chata essa p****. Nossa, vocês estão muito chatas! Eu estou falando disso, juro, não queria mais falar disso, mas tem gente que até hoje vai ao meu post do Bolsonaro, de três meses atrás para me xingar de patricinha, de tudo que é nome. C******, cadê o negócio de vocês que tem que respeitar as mulheres, a opinião dos outros? E se eu fosse patricinha?".

Petra  ainda continuou dizendo que tudo isso é muito chato. "E se eu for uma patricinha de m****? Se eu for qualquer coisa? Isso é problema meu, c******! Eu não estou indo na p**** do Instagram de vocês por causa da opção de vocês ou por causa da opinião de cada um! Nossa, gente, isso é muito chato".

Leia também:Petra Mattar leva seguidores a loucura com clique sensual

A filha de Maurício Mattar ainda finalizou dizendo que as pessoas precisam se preocupar com assuntos importantes e ter empatia pelo próximo. "Sabe por que vocês têm que fazer valer este movimento sem se importar com coisa idiota? Porque existe mesmo a agressão contra a mulher, existe mesmo a agressão contra o negro, o preconceito contra o gay".

"Então, gente, se preocupem com isso... A gente não precisa ser nada para ter empatia pelo outro, se colocar no lugar do outro e entender o que o outra passa. Falou?", encerrou Petra Mattar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!