A Mc Pocahontas fez um desabafo em seu perfil no Instagram , através do stories (ferramenta da plataforma) onde possui mais de 6,3 milhões de seguidores, sobre mensagens e críticas que recebeu por se apresentar usando uma calça. Segundo a funkeira , ela recebeu um reclamação do contratante da casa de show, que esperava que a artista 'usasse pouca roupa' para a sua apresentação. 

Leia também: Miau! Nova geração e funkeiras das antigas se mesclam em lista das mais sensuais

Mc Pocahontas desabafa após reclamação sobre sua roupa em um dos seus shows:
Reprodução/Instagram
Mc Pocahontas desabafa após reclamação sobre sua roupa em um dos seus shows: "Se eu quiser ir com o rabo de fora, eu vou"


Irritada com a situação, Mc Pocahontas fez um desabafo. "Essa de agora, eu tô chocada. As pessoas têm uma mania feia de se meter na vida dos outros. A última foi um contratante reclamar porque eu fui de calça para um show. O que é isso?", começou. 

Leia também: MC Pocahontas faz selfie de fio dental e enlouquece seguidores

Você viu?

"Eu não posso mais me vestir como eu quero no meu show? E eu ainda recebi um direct, nessa mesma semana: 'Se eu vou em um show seu e você está de calça, eu vou embora na mesma hora'. Amor, pode ir, pela mesma porta que você entrou, você sai", continuou no Instagram.

Depois a cantora falou que ninguém vai mandar no seu estilo ou nas suas escolhas. "Ninguém vai mandar nas minhas vestes. Eu sou livre para usar o que eu quero. Não estou sendo desrespeitosa. Você também é livre para usar e ser  o que você quiser. Se eu quiser ir para o show de calça, eu vou. Se eu quiser ir com o rabo de fora, eu vou. Se eu quiser ir com os peitos de fora, eu vou. Entendeu? Sou livre! Isso é o cúmulo do absurdo", disse a funkeira. 

Mc Pocahontas faz desabafo após críticas sobre sua roupa
Reprodução/Instagram
Mc Pocahontas faz desabafo após críticas sobre sua roupa


Pocahontas ainda mandou um recado para os empresários: "E, senhores contratantes, você está comprando meu show ou meu corpo? Não tô nem entendendo! Uma palhaçada, nem sei!", concluiu. 

Leia também: Talentosa e ousada! As fotos mais sensuais de Mc Pocahontas

Mc Pocahontas é conhecida por cantar hits como Oh Quem Voltou , Meu Boy e Mulher do Poder

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!