Na noite do último domingo (14) o perfil oficial do Instagram da  MC Pocahontas ganhou uma nova foto, que conseguiu ser ainda mais sensual do que as imagens já publicadas anteriormente.

Leia também: Talentosa e ousada! As fotos mais sensuais de Mc Pocahontas

Mc Pocahontas abusa da sensualidade no Instagram
Reprodução/ Instagram
Mc Pocahontas abusa da sensualidade no Instagram

De micro biquíni fio dentalMC Pocahontas   deixou seu bumbum avantajado em evidência na selfie de frente ao espelho e não dispensou o carão. Na imagem para lá de ousada, a cantora exibe além das curvas, as tatuagens e o cabelão, que dão ainda mais charme no clique caprichado na pose.

Leia também: Miau! Nova geração e funkeiras das antigas se mesclam em lista das mais sensuais

Em menos de 24 horas no ar a imagem já ultrapassa 420 mil curtidas, além de inúmeros comentários positivos. "Faz tempo que não vejo uma morena assim, cheia de detalhes perfeitos. Linda", observou um fã. "Oitava maravilha do mundo", garantiu o segundo. "Que mulher maravilhosa, dona da minha vida", elogiou outro. "Altíssimo nível de belezura", ressaltou mais um admirador.

Mais sobre MC Pocahontas

Mc Pocahontas arrasa na sensualidade
Reprodução/ Instagram
Mc Pocahontas arrasa na sensualidade

Natural do Rio de Janeiro, a morena canta funk ostentação e tem seu nome artístico em homenagem a personagem animada Pocahontas, com quem tem traços similares. Com apenas 23 anos ela ostenta além do talento, muita beleza e sensualidade.

No Instagram, por exemplo, a MC já soma mais de cinco milhões de seguidores e tem inúmeras curtidas em suas publicações, onde não faltam elogios.  No entanto, o sucesso na rede social não é à toa, pois ela realmente arrasa nos cliques.

Em seu perfil da rede social ela adora compartilhar imagens com diferentes looks, mas vale ressaltar que todos eles são para lá de ousados. Modelitos justos e curtos são os preferidos da morena, e claro que o público adora.

Não há dúvidas de que o corpão de Pocahontas chama atenção, e quando o assunto é bumbum ela também se destaca. As curvas bem marcadas são sempre expostas em biquínis ousados, principalmente os de modelos fio dental para valorizar ainda mais o derrière.

Leia também: Talentosa e ousada, Ludmilla esbanja sensualidade na web

Como uma boa funkeira ela não nega o rebolado. MC Pocahontas adora descer até o chão e nas redes sociais ela aproveita para publicar fotos de momentos ousados de shows, além de vídeos que provam que ela realmente tem gingado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!