Após uma repercussão negativa de uma entrevista para o jornal Estado de São Paulo , Luciano Huck compartilhou nesta terça-feira (11) em sua conta do Instagram uma parte destacada de suas falas sobre o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Leia também:  Angélica e Luciano Huck ganham like de Eliana em dia de comemoração

 Luciano Huck
Divulgação
Luciano Huck

“Bolsonaro não tem um projeto para o País”, dizia a manchete da reportagem. Na rede social, Luciano Huck compartilhou um print de suas falas para se esquivar de polêmica e pediu um voto de confiança ao Presidente eleito. 

“A eleição já acabou, e tem gente que segue querendo que o país fique dividido. A hora é de diálogo. Para quem ouviu o galo cantar, mas não sabe onde, e já sai atirando pedras na web, esta foi a minha opinião sobre o presidente eleito, que falei em entrevista ao  Estadão no último domingo”, disse ele.

Leia também:   Angélica publica foto com Luciano Huck e arranca elogios pela barriga sequinha

Você viu?


No print da entrevista, o apresentador destacou as seguintes frases. “Eu acho de verdade que, neste momento, não é para fazer oposição. Eu acho que a gente tem que dar um voto de confiança para quem ganhou”, diz a primeira frase. Ele ganhou a eleição legitimamente. Não é hora de fazer oposição. É hora de ter diálogo, é hora de conversar”, publicou Huck. 

Leia também:  O tempo passa? Famosos que continuam com a cara que tinham em 2008

No Twitter, alguns internautas comentaram sobre sua entrevista e relembraram o político que o apresentador apoiava em 2014, Aécio Neves. “Você deve ter perdido centenas de eleitores falando o que falou. Você como pessoa pública acho que está se ferrando. Gosto de você, mas não sei o porque de tanto alarde. Só quero que o presidente possa governar a à vontade”, disse um internauta. “Fala aí sobre o teu amigo Aécio, qual o plano de governo dele?”, disse outro. “Mais um milionário que pegou dinheiro subsidiado pelo povo brasileiro, para comprar um jato. Fala aí Luciano Huck ”, disse um seguidor. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!