No auge de seus 51 anos, Claudia Raia mostrou que é muito plena ao ostentar seu corpão em foto tirada nas Maldivas . A atriz está curtindo duas férias com a filha Sophia, de 15 anos.

Leia também: De biquíni, Mariana Goldfarb mostra corpão e tatuagem em lugar estratégico

Claudia Raia aparece de biquíni e recebe chuva de elogios no Instagram
Reprodução/Instagram
Claudia Raia aparece de biquíni e recebe chuva de elogios no Instagram


"Nanando" escreveu Claudia Raia na legenda da foto, que foi compartilhada na manhã desta segunda-feira (23). Na imagem, a atriz aparece usando um biquíni estampado e ganhou muitos elogios de seus seguidores. "Pisa menos, linda", "Maravilhosa", "Poderosa", "Diva", "Meu Deus, que corpo" e "Você está linda" foram alguns dos quase 90 mil comentários.

Leia também: Recordar é viver! 40 casais que já esquecemos que existiram

No domingo (22), Claudia já havia surpreendido seus fãs ao compartilhar uma foto de maiô vermelho,  também nas Maldivas. A imagem ganhou mais 100 mil likes e muitos comentários.

Cláudia Raia em "Cantando na Chuva"

Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello realizam o sonho de montar o musical
Divulgação/Paschoal Rodriguez
Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello realizam o sonho de montar o musical "Cantando na chuva" no Brasil


Atualmente, Claudia Raia está em cartaz com o musical "Cantando na Chuva", que conta a história de um dos filmes mais celebrados da história do cinema norte-americano no ano em que completa os 65 anos de sua estreia nas telonas.

A peça está em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo, todas as  quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 17h e 21h e domingos, às 16h e às 20h até o dia 17 dezembro desse ano.

Leia também: Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello falam do sucesso de "Cantando na chuva"

O musical com Claudia Raia conta a história de Don Lockwood e Lina Lamont, dois dos astros muito famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Seus filmes são um verdadeiro sucesso e as revistas apostam num relacionamento mais íntimo entre os dois, o que não existe. Porém o cinema falado chega para mudar totalmente a situação de ambos no mundo da fama. Decidido a produzir um filme falado com o casal mais famoso do momento, Don e Lina precisam entretanto superar as dificuldades do novo método para conseguir manter a fama conquistada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!