A atriz e modelo Bárbara Evans, que ficou conhecida principalmente por ser a filha da apresentadora Monique Evans e teve a carreira alavancada na mídia graças à sua vitória na sexta edição do reality "A Fazenda", utilizou os stories do Instagram nesta tarde de terça-feira (4) para rebater críticas voltadas à realidade do flat onde mora atualmente.

Bárbara Evans rebate críticas diante da realidade de seu apartamento e desabafa por meio dos stories
Reprodução/Instagram
Bárbara Evans rebate críticas diante da realidade de seu apartamento e desabafa por meio dos stories

Leia também: Bárbara Evans se exalta diante de críticas sobre o término do namoro

Depois de fazer stories descontraídos com seu Stylist, Rafael Menezes, a modelo Bárbara Evans notou a polêmica  em torno da bagunça e do tamanho de sua casa. Insatisfeita com as críticas, Evans retornou aos stories para desabafar: “Tudo o que eu achar muito bizarro de crítica, vou falar", começou.

"Me mandaram agora: ‘Bárbara, você não tem vergonha? Você mora em um apartamento que não é legal de se mostrar. Você fica mostrando a bagunça. Você não liga para essas coisas?’. Vocês acreditam que recebei isso?”, a campeã de "A Fazenda 6" trouxe à tona.

Você viu?

Leia também: Bárbara Evans faz vídeo e conversa com fãs: "Eu gosto de homem mesmo" 

Bárbara Evans rebate críticas e fala sobre a sua realidade

Bárbara Evans se posiciona em relação a polêmica envolvendo o tamanho e a falta de organização de seu flat
Reprodução/Instagram
Bárbara Evans se posiciona em relação a polêmica envolvendo o tamanho e a falta de organização de seu flat

A modelo desabafou a respeito de sua realidade, se posicionando em relação à polêmica sobre sua casa: “Moro aqui mesmo, nos Jardins, no meu flat micro, mas que eu amo e pago com o meu dinheiro, do meu trabalho. Saí de casa muito cedo e desde então vivo com o meu dinheiro, meu esforço e trabalho", declarou.

Leia também:  Bárbara Evans nega ter ido atrás do solteiro Cauã Reymond e critica fofocas

Bárbara Evans , que ganhou R$ 2 milhões por causa do reality que venceu, continuou a rebater as críticas: "Tenho muito orgulho disso e encho a boca para falar que ninguém paga as minhas contas, quem paga sou eu. Batalho muito. Estou muito feliz. Não é gigante, não é em uma cobertura, mas é em um flatzinho pequenininho. Meu stylist traz as coisas, mas realmente na minha casa não cabe. Mas não fico incomodada. Vou continuar mostrando a minha realidade”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!