Tamanho do texto

"Ah, vai procurar o que fazer, minha filha. Mal comida", desabafou nos stories

A modelo e atriz Bárbara Evans, que ficou conhecida principalmente depois que venceu a edição do reality show “ A Fazenda ” da Record, teve uma reação bem explosiva às críticas do público em torno do término de seu namoro de quatro meses com o campeão de laço, Gustavo Theodoro.

Bárbara Evans, a campeã da sexta edição de
Reprodução/Instagram
Bárbara Evans, a campeã da sexta edição de "A Fazenda" e filha da Titia Monique se exaltou nos stories ao rebater críticas

Leia também: De calcinha, Bárbara Evans faz carão em foto e arranca suspiros

O desabafo diante das críticas recebidas na internet foi feito por meio dos stories do Instagram. Na ocasião, Bárbara Evans não poupou xingamentos nem palavrões, que foram direcionados ao público que teve uma reação negativa diante do término.

“Por que que essas pessoas chatas não vão lavar louça, fazer uma faxina? Imprestável!”, a modelo esbravejou olhando fixamente para a câmera.  "E fica enchendo a p**** do meu saco. Vai procurar o que fazer! Eu, hein", Bárbara manifestou seu descontentamento com as críticas.

Leia também: Bárbara Evans deixa seios a mostra em novo ensaio para divulgar seu site oficial

Bárbara Evans mostrou revolta diante de críticas recebidas

Bárbara Evans terminou o namoro de 4 meses
Reprodução/Instagram
Bárbara Evans terminou o namoro de 4 meses

Os stories em que a modelo  manifestou sua revolta tiveram continuação, e Bárbara xingou: "Não sou de ligar para essas coisas, não. Mas chega uma hora que p****, precisa falar bastante palavrão", vociferou na rede social.  "Ah, vai procurar o que fazer, minha filha. Mal comida!", completou.

As críticas se deram por conta do término do relacionamento entre a modelo e o empresário, que teve início em março deste ano.

Gustavo Theodoro, o ex-namorado de Bárbara, é dono de fazendas e de uma grande empresa de varejo em São  José do Rio Preto, São Paulo. Além disso, o rapaz que teve em mãos o coração da modelo por quatro meses é campeão brasileiro de laço. 

Leia também: Bárbara Evans nega ter ido atrás do solteiro Cauã Reymond e critica fofocas

Já em sua participação na sexta edição de "A Fazenda", Bárbara Evans não ficou de fora das brigas. Um dos principais alvos da ira de Andressa Urach, na época, a filha da Titia Monique estava sempre envolvida nos maiores barracos da casa. Além de ter vencido esse reality, Bárbara participiou da terceira temporada de "Dancing Brasil", também da Record.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas