A cantora Preta Gil compartilhou em seu Instagram um clique de biquíni na praia de Cacimba Do Padre, em Fernando de Noronha , para promover seu bazar beneficente que acontece na tarde deste domingo (02). No entanto, diversos seguidores criticaram a forma física da cantora, que rebateu. O youtuber Whindersson Nunes também saiu em sua defesa. 

Leia também: Preta Gil posa de biquíni e afirma: “não devemos nos esconder”

undefined
Reprodução/Instagram

Preta Gil compartilha foto de biquíni e é detonada por seguidores


Na legenda do post Preta Gil falou sobre a marca do biquíni que estava usando e que outras peças também estariam à venda no bazar. Porém, a artista recebeu críticas sobre sua forma física. "Se a intenção era causar, parabéns", disse um seguidor que foi respondido por Preta. "A intenção é ser normal. Infelizmente quando uma mulher real posta foto causa e não era pra causar, era pra ser normal", falou. 

Outra seguidora sugeriu que a cantora treinasse ao lado do seu marido Rodrigo Godoy. "Malha junto com o maridão. Quero que você seja inspiração para muitas, inclusive pra mim". "Sou ou não inspiração para alguém sendo do jeitinho que sou! Beijos", respondeu Preta. 

Você viu?

Leia também: Preta Gil posta foto de maiô na praia e dispara: “eu sou plena”

"Falta cuidar da perninha", disse outra seguidora. "Fala cuidar da sua vidinha", respondeu a artista. O youtuber defendeu a artista quando um outro seguidora disse que Preta deveria fazer uso de Photoshop. "Podia ter editado a perna", disse. "Ela mudaria a perna mas não mudaria o fato de que você é uma tremenda babaca", disparou Whindersson.

undefined
Reprodução/Instagram

Preta Gil posa de biquíni e manda mensagem de aceitação para os fãs: "não podemos e não devemos nos esconder"

No entanto, não foram só críticas que a morena recebeu. Outros comentários ressaltaram e elogiaram Preta por ser um símbolo do empoderamento feminino e não se esconder atrás de edições. 

Leia também: Eita! Gaby Amarantos critica Silvio Santos por chamar Preta Gil de gorda

"Você é linda, um verdadeiro ícone de mulher de verdade. Com sua auto-estima me ajudou a me aceitar com minhas estrias e celulites e hoje eu me amo", "O melhor padrão de beleza é a sua", "Minha rainha" e "Você é tão natural, por isso que eu te adoro", foram alguns dos elogios no post de Preta Gil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!