Tamanho do texto

A cantora aproveitou o dia de sol em Petrópolis no Rio de Janeiro, e compartilhou imagem com uma mensagem de aceitação para os seguidores

Preta Gil aproveitou o domingo (24) de sol em Petrópolis e colocou o corpo para jogo. Em um biquíni rosa, a cantora dividiu uma imagem do momento com os seguidores e aproveitou para passar uma mensagem de aceitação .

Leia também: Preta Gil posta foto de maiô na praia e dispara: “eu sou plena”

Preta Gil posa de biquíni e manda mensagem de aceitação para os fãs:
Reprodução/Instagram
Preta Gil posa de biquíni e manda mensagem de aceitação para os fãs: "não podemos e não devemos nos esconder"

 “Não podemos e não devemos nos esconder, coloque seu biquíni e seja feliz!”, comentou Preta Gil que está acompanhada do marido Rodrigo Godoy em um spa na serra no Rio de Janeiro.

Leia também: Eita! Gaby Amarantos critica Silvio Santos por chamar Preta Gil de gorda

As placas já dizem tudo !!! amo esse lugar @saisonspa #saisonspa

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

Com um óculos também rosa, ela recebeu muitos elogios dos fãs, que comentaram que ela os inspira. “Você arrasa, seu corpo é lindo” e “maravilhosa” foram algumas das mensagens dos seguidores de Preta.

Polêmica com Preta Gil

Silvio Santos chama Preta Gil de gorda durante sua participação em seu programa
Divulgação/SBT
Silvio Santos chama Preta Gil de gorda durante sua participação em seu programa

A cantora acabou se envolvendo involuntariamente em uma polêmica recentemente, depois de participar do programa de Silvio Santos. Depois de visitar o dono do SBT, ela ouviu dele que “estava mais gorda do que da última vez”, mas que seu rosto “continuava bonito”.

Com isso, a também cantora Gaby Amarantos se manifestou em repúdio a atitude de Silvio. Em um vídeo, Gaby disse que "comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não pode usar desse artifício pra destilar preconceito”.

Leia também: Preta Gil lança clipe polêmico. Assista!

Ela ainda questionou o fato de acharem Silvio Santos um ídolo e, mesmo reconhecendo os méritos do apresentador, reiterou que esse tipo de comportamento não deveria mais acontecer. A cantora acabou sofrendo ataques racistas por conta de suas críticas.

Preta Gil acabou não se pronunciando sobre o caso e não se manifestou a favor nem de Gaby nem de Silvio Santos.