A cantora Ivete Sangalo revelou na noite desta quinta-feira (29), durante a celebração de 25 anos da Revista Caras , que a apresentadora da Rede Globo Fernanda Gentil casou-se com Priscila Montandon no último domingo (25) em segredo.

Leia também: Fernanda Gentil ironiza comentário de seguidor que questiona estilo de lésbica

Fernanda Gentil e Ivete Sangalo
Divulgação
Fernanda Gentil e Ivete Sangalo

Durante sua apresentação na festa, que aconteceu no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo acabou soltando que as duas haviam se casado recentemente ao dedicar uma música para comemorar a união de Fernanda Gentil e Priscila Montandon.

Leia também: Fernanda Gentil deixa fãs confusos ao comentar foto de Luciano Huck contra o PT

Logo em seguida, Gentil confirmou o casamento. "A gente oficializou a união, só a família estava presente", disse ela à revista.

Você viu?

A jornalista ainda contou que que Priscila é muito fã de Ivete e que pediu a cantora para ir à cerimônia dar uma "palinha", “mas ela não conseguiu ir por causa das meninas (as filhas gêmeas). Logo depois, ela acrescentou, “mas a homenagem ocorreu aqui".

Fernanda Gentil e Priscila assumiram o relacionamento em setembro de 2016, cinco meses após a apresentadora do "Globo esporte" terminar o seu casamento com Matheus Braga, pai do seu filho Gabriel, de apenas doi anos. Além dele, ela também é mãe de Lucas, de nove anos.

Fernanda Gentil na internet

Fernanda Gentil casa em segredo e Ivete Sangalo revela em festa
Divulgação
Fernanda Gentil casa em segredo e Ivete Sangalo revela em festa

Sendo uma personalidade pública, do tipo que vive atualizando sua fã base 24 horas por dia, o casamento em segredo de Fernanda pegou os internautas de surpresa. No Twitter, alguns admiradores desejaram felicidades ao casal. 

Leia t ambém: Fernanda Gentil posa com a camisa do Brasil e manda recado em dia de eleições

Ataulmente, Fernanda Gentil comanda a revista eletrônica "Esporte Espetacular" na Rede Globo ao lado de Felipe Andreoli. Além disso, ela também atua como repórter na emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!