Na noite desta terça-feira (27),  Gusttavo Lima esclareceu alguns boatos sobre a doação de uma cadeira de rodas para uma fã, que tem um filho tetraplégico. O cantor disse que está sendo pressionado para dar o presente para a criança.

Leia também: Gusttavo Lima é condenado a pagar quase R$ 10 milhões por uso indevido de música

Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima

Pela ferramenta Stories do Instagram , Gusttavo Lima afirmou que vai doar a cadeira de rodas. “Fala aí pessoal. Tudo bem? Olha sobre alguns rumores envolvendo o fato de Brasília, a senhora Joyce. Ela me pediu uma cadeira de rodas para o filho dela. A cadeira para o Brenno vai ser concedida, mas quero deixar bem claro que aqui, que temos um tempo certo para fazer as coisas. Não é do dia para a noite que a gente resolve as coisas desse jeito. Nós fizemos o show no sábado, no domingo ninguém trabalha e só tivemos ontem para correr atrás disso".

Leia também:  Gusttavo Lima mostra momento em que primogênito conhece irmão recém-nascido

Você viu?

O cantor ainda afirmou que não vai dar dinheiro em espécie para Joice e sim a cadeira e pediu um tempo para organizar as coisas. "Quero deixar claro para a Joyce que a cadeira vai ser dada para o Brenno, porque ele realmente necessita. Mas o fato de dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer. Independente do valor da cadeira, eu vou dar sim ela para o Brenno. Mas tem que dar um tempinho para a gente poder organizar as coisas".

 Ainda no vídeo, Gusttavo disse que estava sendo pressionado por Joyce. " O que eu fiz foi de coração, por amor, e eu espero que você [Joyce] entenda isso. Eu nunca me senti tão triste e feliz em poder ajudar alguém e a mãe dessa pessoa querer me colocar como errado, como que eu não quis ajudar, como se eu tivesse prometido e não cumprido. O que foi pedido foi uma cadeira de rodas, não foi dinheiro. Então se você [Joyce] está esperando que eu mande dinheiro: esquece, isso não vai rolar. Brenno, sua cadeira de rodas está chegando, tá, garoto?, disse Lima.

Leia também: Gusttavo Lima compartilha vídeo com fuzil em apoio a Bolsonaro

Em resposta a  Gusttavo Lima , Joyce publicou um texto no Facebook. “Quero agradecer a você, Gusttavo Lima, pela cadeira que você vai mandar para o Brenno. Em momento algum eu pedi dinheiro. Eu pedi a cadeira que custava R$ 12 mil. Muitas pessoas estão me criticando e falando coisas de mim. Eu não coloquei pressão para comprar a cadeira até porque ele não tem obrigação alguma de comprar nada para ninguém. Ele fez de coração e porque gosta de ajudar".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!