A ex-" BBB 16 ", Munik Nunes, causou polêmica na web na última terça-feira (20) ao compartilhar um post no Instagram com a legenda "bem africaninha" no dia da Consciência Negra, rebatendo os comentários negativos. Recentemente, a morena fez uma viagem para África do Sul junto com seus namorado Anderson Felício, compartilhando com seus fãs momentos os momentos de lazer. 

Leia também: De micro biquíni, Munik Nunes curte dia de praia ao lado do marido

undefined
Reprodução/Instagram

Munik Nunes, campeã do "BBB 16", causou polêmica na web ao postar uma foto com a legenda: "bem africaninha"


No clique, Munik Nunes aparece com o rosto pintado com alguns símbolos. Entretanto, a morena não falou sobre o significado do desenho. No post, que recebeu diversas curtidas e comentários, fãs criticaram a legenda da atriz, enquanto outros defenderam a personalidade.

Leia também: Ex-BBB Munik Nunes de biquíni faz sucesso e rende muitos elogios na web

Você viu?

"Africana? Nem na sua antiga descendência meu amor. Desculpa, mas esse dom você não tem", disse uma seguidora que logo foi rebatida pela ex-sister. "Flor, tudo bem você não concordar com a minha legenda e nem com o desenho, mas na África não tem só pessoas negras. Eu não preciso ser negra para ser africana". 

"Muda essa legenda que tá feio! Você é mais inteligente do que isso e entendeu que a moça acima disse sobre apropriação cultural e caso realmente não saiba, dá uma pesquisada rápida...é cada coisa", disse outro perfil. Munik respondeu. "Eu entendi e falei isso. E não vou mudar a legenda e nem apagar a foto." 

Já em outro comentário, Munik entrou em discussão com uma seguidora sobre o que é apropriação cultural e sobre o dia da Consciência Negra. "Porque faltou consciência, pintar o rosto desta forma não te torna africana, o nome disso é apropriação cultural. O que é uma forma de se expressar, protestar e resitir para uns, não é estilo para outros". 

"Ninguém aqui está falando nada sobre a Consciência Negra, porque não postei nada relacionado a isso. Mas acho sim necessário entender, conhecer e discutir. Então faltou consciência da minha parte por causa da pintura? Se eu tivesse colocado outra legenda seria diferente?", respondeu a morena. 

Leia também: Munik Nunes posa de biquíni e exibe curvas durante férias em Cancún

Enquanto isso, outros seguidores defenderam Munik Nunes . "Povo chato! Eu sou branca e sou afrodescendente! É muito mimimi viu", "Linda, deixa essa gente mimizenta pra lá. Você é maravilhosa", "Povo chato gente, tá linda". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!