Tamanho do texto

A ex-BBB compartilhou no Instagram um registro de seu último dia de férias

A campeã do "BBB 16", Munik Nunes, utilizou as redes sociais para mostrar o bronzeado adquirido durante as férias em Cancún e seu corpo sensual em meio a uma publicação que conquistou inúmeros elogios dos internautas nesta quarta (29).

Munik Nunes compartilhou no Instagram um registro de seu último dia de férias em Cancún, exibindo as curvas e o bronze
Reprodução/Instagram
Munik Nunes compartilhou no Instagram um registro de seu último dia de férias em Cancún, exibindo as curvas e o bronze

Leia também: De micro biquíni, Munik Nunes curte dia de praia ao lado do marido

Munik Nunes fez sucesso em sua conta do Instagram ao publicar um registro de seu último dia de férias (que ela se dedicou a visitar Cancún com seu marido, Anderson Felício). Exibindo seu corpo coberto apenas por um biquíni , a ex-BBB recebeu inúmeros elogios por sua foto sensual. 

Munik utilizou a legenda que acompanha a publicação para desabafar. "Último dia no paraíso. Vivemos momentos lindo esses dias por aqui, espero retornar em breve! Agora vamos pra casa de energia renovada, e com muito trabalho à espera. Eu prometo voltar", escreveu.

Os fãs de Munik aproveitaram o espaço destinado a comentários para dirigir elogios à sua aparência, tendo em mente o corpo destacado pelo biquíni provocante. "Se houver mais linda, eu desconheço", um seguidor escreveu. "Eu quero ter esse corpo", declarou uma fã.

Outros seguidores também não hesitaram em demonstrar admiração. "Acho você e o anderson bem naturais, vivendo um amor de verdade, sem mostrar uma vida fake. Amo você desde do BBB", comentou uma fã.

Munik Nunes ganhou fama por vencer o "Big Brother Brasil" 16

Munik Nunes ficou conhecida na mídia após ser a campeã da 16ª edição do reality show
Divulgação/TV Globo
Munik Nunes ficou conhecida na mídia após ser a campeã da 16ª edição do reality show "Big Brother Brasil", da Globo

Leia também: Munik Nunes ostenta cintura fininha e corpo perfeito em foto de lingerie

Munik participou da edição 16 do famoso reality "Big Brother Brasil". Durante sua trajetória no programa, acabou conquistando o carinho do público, algo que a consagrou como vencedora do programa, fazendo com que a goiana levasse para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia também: Munik Nunes mostra bumbum em foto ousada com o marido

Munik Nunes também participou do reality "Power Couple", da Record . Na ocasião, conquistou o terceiro lugar no pódio, ao lado de Anderson Felício, seu marido.

    Leia tudo sobre: Instagram