Para aquelas e aqueles que acompanham o canal “#HotelMazzafera” no YouTube, apresentado por  Matheus Mazzafera, não é segredo que o estilista é super amigo de uma celebridade mais bafônica que a outra  – e que seus vídeos seguem essa mesma lógica. Seguindo a regra, a atriz Thaila Ayala, convidada para um de seus últimos updates no canal, aceitou participar e falou algumas verdades ao lado do produtor de moda no vídeo "Alô, Alô, Graças a Deus com Thaila Ayala".

Leia também: Fernanda Rodrigues, Thaila Ayala e outras atrizes que a Globo “desenterrou”

Thaila Ayala jogou
Reprodução/Youtube
Thaila Ayala jogou "Sim ou Não" com Matheus Mazzafera; Vídeo foi ao ar no canal "#HotelMazzafera", apresentado pelo estilista

No vídeo, publicado no último sábado (5), Matheus Mazzafera jogou “Sim ou Não” com Thaila Ayala. No jogo, os dois tinham de responder propostas feitas pelo próprio apresentador do canal, escrevendo “sim” ou “não” para dizer se submeteriam às situações sugeridas na brincadeira. Durante o game, surgiu o assunto de confiança em relacionamento e o caso do cantor Zezé Di Camargo, que contratou um investigador particular para perseguir Graciele Lacerda, sua atual noiva, no começo da relação.

Questionada se faria a mesma coisa, Thaila não hesitou em ser verdadeira. “Se eu chegasse ao ponto de precisar colocar um investigador pra saber se a pessoa tá fazendo coisa errada ou não é porque já está tudo errado, né?”, opinou. “Dar uma fuçadinha ali... Curiosa eu sempre fui. Automaticamente eu lembrei que a relação já está muito errada pra você parar pra pensar em colocar alguém atrás. Amor, já está tudo errado”, disparou a atriz.

Leia também: Thaila Ayala posta foto de biquíni e seguidores se derretem: “Maravilhosa”

Mais de Thaila no “#HotelMazzafera”

Não foi a primeira vez que a atriz Thaila Ayala deu as caras no canal do estilista Matheus Mazzafera. Em março deste ano, a musa também participou de outro vídeo com o produtor de moda e revelou muitas curiosidades sobre ela mesma. Entre elas, o fato de ser absolutamente maluca por sapatos, uma grande admiradora do trabalho do cantor Liniker e de ter um crush na modelo Camille Rowe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!